Cada vez mais entramos no assunto meios de pagamentos, o “ bicho de sete cabeças” pra quem não entende do assunto.

São tantas opções de empresas que oferecem esse tipo de serviço no mercado, online, offline, funcionalidades, taxas, modelos de máquinas, antecipação,  conciliação, recebimento internacional, enfim, um verdadeiro quebra-cabeças de impacto direto e relevante para quem tem um negócio.

Falando um pouco das operações offline, vivemos uma “guerra” entre as operadoras, todas querendo beliscar uma fatia do mercado que por muitos anos foi um duopólio e posteriormente passou a ter brigas constantes com os novos entrantes e as novas tecnologias, onde a única certeza que temos é que o maior beneficiado é o lojista, que pode escolher, já que a concorrência é grande e cada uma está puxando a “sardinha” pro seu lado.

Vale ficar atento às vantagens e desvantagens que uma taxa extremamente baixa ou uma solução que parece maravilhosa a princípio, nas letras miúdas esconda alguma pegadinha.

Aí no online não é diferente, mas o foco deve ser no tempo de recebimento, na promessa de entrega de uma conversão melhor de pagamento dessa ou daquela, nas funcionalidades que existem mas não funcionam tão bem assim e o principal, se você precisa ficar certo tempo fidelizado a esse player ou tem liberdade de mudar quando quiser.

Mas Camilla, porque você está falando isso?

Porque até aqui não li nenhuma novidade.

Bom, vamos lá então….

Falei tudo isso, pra perguntar, qual seria o modelo ideal?

Como empreendedora eu te falo, pra mim é aquele que você fica livre, pode escolher o player que vai operar, que se enquadra melhor no seu negócio, nos seus custos, com as funcionalidades que fazem sentido e que possa ser trocado a qualquer momento por outra opção caso você não esteja feliz.

É aqui que a Vindi entra, maior plataforma de pagamentos online e operações offline com pagamentos online, onde a customização da opção de pagamento fica 100% por sua conta e que você mexe no momento que quiser. 😱

A operadora A te ofereceu uma condição que te encheu os olhos, segue nela, mas… em determinado momento, ela não entregou mais o “prometido”? 🤔 Muda!!! Simples assim, vira a chave pra outra e faz isso toda vez que quiser, que achar que pro seu negócio será melhor, que terá um resultado melhor, mais eficiente, ou se o custo está impactando diretamente na sua operação de maneira negativa.

Que tal ter o controle do seu negócio nas suas mãos?

Vamos?

Bate um papo com a gente!

Entre nessa “guerra”, mas saia ganhando.Conheça a Vindi

Author

Especialista em E-commerce e pagamentos na Vindi. Camilla é pós-graduada em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico e com mais de 8 anos de experiência na área digital. Já atuou em startups, compras coletivas e empreendeu com o seu próprio e-commerce.