Você sabia que oferecer (ou não) determinadas formas de pagamento pode ser um grande diferencial para a conversão do seu negócio, seja ele físico ou online? Pois é: se a pessoa que compra de você não quiser ou não puder pagar como deseja, provavelmente você perderá esta venda. Por isso, saber a estratégias de meios de pagamento mais adequada para o seu empreendimento é fundamental.

O Brasil é terra fértil para meios de pagamento. Do dinheiro “vivo” até as carteiras digitais, sem falar na última grande inovação: o Pix, plataforma instantânea de pagamentos e mais novo queridinho da população nacional. E como saber qual é o método mais indicado para o seu negócio?

A Vindi lançou um e-book com estratégias de meios de pagamento para que você consiga cobrar de seu cliente de maneira inteligente e eficaz, ajudando a aumentar suas receitas e escalar o seu crescimento. No material trataremos de boleto bancário, de cartão, de PIX, de recorrência e também te ajudamos a escolher o melhor sistema de cobranças.

Baixe já este riquíssimo material e não perca mais nenhuma venda por não oferecer os meios de pagamento preferidos da sua clientela. 

banner para download de ebook de estratégias de meios de pagamento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies