Algumas pessoas enviam nos nossos canais de atendimento, dúvidas sobre o que é esse modelo de assinaturas. Ao invés de uma descrição em texto, o Marcelo – que cuida do nosso marketing -resolveu fazer um vídeo para explicar de forma rápida essa transformação.

Por definição, a Economia da Recorrência é a economia da subscrição, das assinaturas. Todas empresas que adotam o modelo de vendas que tenham planos, mensalidades ou assinaturas pode ser considerada uma empresa dessa economia. A primeira vez que esse termo foi usado, foi em 2007 pela empresa Zuora – que capitaneou a expressão no mercado americano.

Baixe agora nosso e-Book sobre o tema – clique aqui.

Esperamos que tenha gostado.

banners-assinaturas-day-lateral

Você vai gostar também

Let’s talk Vindi com Junior Crocco (Fitness ... No Let's talk Vindi com Junior Crocco batemos um papo com nosso cliente e parceiro, fundador do Fitness Digital e do Leads 3X. Vale muito entender ...
Cliente Case: Academia Esporte Concentração A Academia Esporte Concentração é o que podemos chamar de "um exemplo de gestão" e já é uma das academias que lidera a mudança do mercado fitness no B...
Plataformas de pagamento recorrente que estão se d... Diante das inúmeras transformações do mercado, as empresas passaram a se beneficiar com plataformas e sistemas de pagamento online que vão além das fu...
Como integrar sua loja ao Pagamento Recorrente da ... Olá! Esse tópico foi especialmente preparado para Lojistas, Desenvolvedores e Web Designers cadastrarem bem rápido o pagamento recorrente da Vindi. Vo...