Algumas pessoas enviam nos nossos canais de atendimento, dúvidas sobre o que é esse modelo de assinaturas. Ao invés de uma descrição em texto, o Marcelo – que cuida do nosso marketing -resolveu fazer um vídeo para explicar de forma rápida essa transformação.

Por definição, a Economia da Recorrência é a economia da subscrição, das assinaturas. Todas empresas que adotam o modelo de vendas que tenham planos, mensalidades ou assinaturas pode ser considerada uma empresa dessa economia. A primeira vez que esse termo foi usado, foi em 2007 pela empresa Zuora – que capitaneou a expressão no mercado americano.

Baixe agora nosso e-Book sobre o tema – clique aqui.

Esperamos que tenha gostado.

banners-assinaturas-day-lateral

Você vai gostar também

As 20 marcas mais valiosas do mundo A consultoria Millward Brown publicou seu relatório anual BrandZ, onde elenca as 100 maiores marcas do mundo. A Apple lidera a lista. A curiosidade é ...
RDSummit, evento de marketing e vendas, recebeu 30... O RDSummit, já é o evento de marketing e vendas de maior impacto no país. Não temos dúvidas disso. Porém, o que impactou nossa equipe que esteve prese...
Tudo o que você precisa saber sobre Ruby on Rails Ruby é uma linguagem orientada a objetos, com tipagem forte e dinâmica. Trata-se de uma das únicas linguagens criadas fora dos Estados Unidos e da Eur...
Serviços e Produtos por Assinatura – WordCa... No último Sábado (23 de novembro de 2013), rolou o WordCamp na PUC de São Paulo. O WordCamp é o evento mundial do WordPress. O principal objetivo dess...