A Vindi, melhor plataforma de pagamentos que você já conhece, preparou ofertas incríveis para a época mais esperada do ano, a Black Friday 2020! Somos uma plataforma focada em B2B e sabemos que a transformação digital veio para ficar em todos os segmentos. 

Durante o ano de 2020, todos nós fomos testemunhas de como as empresas reinventaram seus processos, times, estratégias e tecnologias. Mas o que mais podemos esperar do futuro? Onde sua empresa deseja chegar?

Nesse sentido, a Vindi convida você a aproveitar o impulso da Black Friday 2020 para participar de uma jornada transformadora, que vai ajudar sua empresa a fechar mais negócios e elevar seus resultados ao próximo patamar de rentabilidade e crescimento! 

Preparamos ofertas e condições incríveis para essa experiência e, este ano, nossa campanha se chamará Business Friday 4.0 – Transformação Digital Definitiva. A nomeação vem ao encontro do momento que estamos vivendo e que, tenho certeza, não vai deixar nenhum negócio permanecer como está.

Assim, se a sua empresa ainda não faz parte dos nossos mais de 6.000 clientes satisfeitos, você tem a oportunidade de conhecer mais da nossa solução e aproveitar condições comerciais imperdíveis para vir pra Vindi de uma vez por todas!

A partir daí, temos certeza que será uma parceria de sucesso. Nossa prioridade é gerar tecnologia e recursos para que nossos clientes consigam organizar melhor seus recebimentos, reduzir a inadimplência e cobrar seus clientes de forma mais inteligente e eficiente.

O que esperar da Black Friday Vindi 2020

Calma, sabemos que você está curioso para saber, na prática, o que estamos preparando para esta Business Friday 4.0. Mas eu te adianto que toda espera valeu a pena!

Sabemos que, nesta época, o mais esperado são os descontos. E não vamos decepcioná-los nesse quesito: nossos planos estão com descontos progressivos! E além disso, já foram liberadas surpresas que vão fazer seu time pirar!

Saiba mais sobre a Vindi

Somos especialistas na Economia da Recorrência, sendo que esta forma de vender está revolucionando o mundo por meio das Assinaturas. Se o seu negócio adota métodos de cobrança como planos, assinaturas, mensalidades ou algum tipo de cobrança recorrente, pode ter certeza que esta Black Friday Vindi será uma oportunidade perfeita. 

A ideia é que você possa aderir à plataforma da Vindi como meio de cobrança para a sua empresa e transformar seus recebimentos.

E além disso, mesmo que você receba apenas por cobranças avulsas, não recorrentes, a Vindi também é para você! Isso porque temos uma infraestrutura de cobrança muito completa, e você pode receber com a nossa solução através de boletos bancários, faturas por e-mail, cartão de crédito, através de qualquer bandeira ou adquirente, link de pagamento e muito mais!

Você também já imaginou uma solução que, além das principais formas de pagamento, tenha integração com sistema antifraude, emissão de nota fiscal automatizada, registro de boletos, relatórios de vendas e cadastro de clientes, tudo em um só lugar?

Pois é, aqui na Vindi é assim! Um sistema multifuncional e confiável para sua empresa não ter dores de cabeça com essas obrigações.

Estamos sempre atentos a todas as transformações no mercado, e queremos levar toda essa expertise para a gestão financeira do seu negócio.

Fique de olho nos nossos canais e não perca a Black Friday Vindi 2020!


Ofertas válidas apenas no mês de novembro de 2020.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies