A Vindi, ecossistema completo de pagamentos, e a Bagy, uma das mais completas plataformas para lojas virtuais, possuem integração a fim de proporcionar uma experiência de compra online mais eficiente e segura para os clientes. Ao integrar a expertise da Vindi em soluções de pagamento com o dinamismo da plataforma Bagy, os comerciantes virtuais de pequenas, médias ou grandes empresas, podem oferecer uma jornada de compra mais suave e confiável.

Assim como a Vindi, a Bagy faz parte do ecossistema da LWSA (Locaweb) e oferece soluções abrangentes para que lojistas de todos os tamanhos criem e gerenciem suas lojas online, garantindo um layout profissional e uma experiência satisfatória para seus consumidores.

Vantagens da integração Vindi Bagy para os usuários

A Vindi é a solução de pagamentos nativa da Bagy e a integração, além de facilitada, oferece diversas vantagens aos usuários.

Com a integração Vindi Bagy, os comerciantes que utilizam ambas as soluções têm acesso a uma conciliação centralizada de pagamentos, simplificando assim a gestão financeira de suas lojas virtuais. Além disso, a combinação das tecnologias de pagamento da Vindi com as funcionalidades da Bagy resulta em um alto desempenho no processamento de transações, garantindo rapidez e confiabilidade em cada pagamento.

A Vindi, como a solução de pagamento nativa da Bagy, se integra facilmente à plataforma, oferecendo aos clientes da Bagy taxas especiais. Esta parceria proporciona uma solução completa e acessível para os desafios de pagamento das vendas online, repleta de vantagens.

Principais benefícios da integração:

  • Conciliação Centralizada: Simplifica o processo de gestão financeira para os comerciantes, permitindo uma visão unificada de todos os pagamentos.
  • Checkout Transparente: Oferece uma experiência de compra sem atritos, aumentando a taxa de conversão de vendas.
  • Mecanismos de Recuperação: Ajuda a minimizar perdas decorrentes de transações não finalizadas, contribuindo para a maximização do faturamento.
  • Recebimento Descomplicado: Facilita o processo de recebimento de pagamentos, proporcionando eficiência na gestão financeira.
  • Alta Performance: Garante uma experiência de pagamento rápida e confiável, graças à combinação das tecnologias Vindi e Bagy.
  • Antifraude Integrado: Protege as transações contra atividades fraudulentas, oferecendo segurança aos clientes da Bagy.
  • Análise de Risco Inteligente: Proporciona uma camada adicional de proteção contra fraudes, garantindo a segurança das transações online.
  • Suporte Especializado: Clientes da Bagy têm acesso a suporte especializado para resolver problemas de pagamento rapidamente.

Ao unir a experiência em pagamentos da Vindi com a versatilidade da plataforma Bagy, quem vende online tem todos os recursos para oferecer uma experiência de compra mais fluida, segura e eficiente para seus clientes, ao mesmo tempo em que maximizam suas vendas e simplificam sua gestão financeira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies