Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

A tão esperada Black Friday taí. O evento cresceu exponencialmente nos últimos anos e, apesar da crise, as expectativas contrariam a inadimplência, a redução de créditos e até os índices de desemprego. A projeção para 2016 é de um faturamento de R$ 2 bilhões. As vendas da data vêm superando todas as outras e só fica atrás agora das vendas do Natal. O consumidor quer e vai comprar. Fim de papo!

Você se preparou, usou uma checklist inteira para organizar sua empresa, melhorar o site, receber diferentes formas de pagamento, oferecer as melhores promoções e atender bem o seu cliente. Ou seja, você fez a lição de casa e agora é só esperar o dia e alavancar as vendas, certo? Mas e depois?

Um estudo sobre inadimplência do Serasa apontou que 17% dos inadimplentes estão nessa situação por causa de descontrole financeiro e 7% porque esquecem de pagar as contas.

Para não entrar na lista de dívidas não pagas dos consumidores nos próximos meses, as empresas precisam se preparar para o pós Black Friday. Agora que você já conquistou esse cliente, trouxe ele para sua academia, sua escola, clube de assinatura com as promoções da data, a preocupação deve ser: como receber dos meus clientes?

É aqui que entra a necessidade de ferramentas que te auxiliam a receber e cobrar as vendas feitas na data. Com a plataforma de pagamento da Vindi, por exemplo, você conta com a retentativa de cobrança e automatização dos e-mails e SMS’s de cobrança para lembrar o seu cliente de pagar a conta.

Além de reduzir custos com o uso dessas ferramentas, você ainda economiza com boletos pagando uma única taxa por emissão e manutenção e consegue ainda as melhores negociações de taxa com as operadoras de cartão.

Aproveite que a gente entrou na onda da verdadeira Black Friday e consiga 40% de desconto na mensalidade da Vindi durante um ano.

*desconto válido somente no ticket mínimo

vindi-banner

Você vai gostar também

Saiba como combater a inadimplência de forma efica... A inadimplência é um fator que ainda precisa ser analisado corretamente no mundo de negócios. O ideal sempre é fazer com que se evite a falta de pagam...
9% de inadimplência no cartão de crédito Quer mais? A inadimplência aumentou 6% em 2014. São dados do Serasa. Alta do dólar, crise na Petrobrás e o índice de inadimplência subindo esse ano, p...
Confiança do consumidor tem alta em outubro, segun... De acordo com dados divulgados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o índice de confiança do consumidor teve sua sexta alta consecutiva em outubro de 2...
Instituições de ensino superior vivem pior crise e... Uma matéria do Jornal Hoje, publicada no começo de julho, destacou o grande aumento da evasão de alunos que as instituições de ensino superior vêm sof...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.