Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Avalie esse conteúdo

Devido à grande demanda para usar as carteiras de boletos sem registro de ecommerce do mercado, após a Febraban notificar as empresas sobre mudança de regras para boletos sem registro, orientamos nossos clientes a efetuar o cadastramento da solução Itau Shopline para adesão das carteiras exclusivas para ecommerce. Importante: Essa é uma orientação somente para correntistas do banco.

Como obter cadastro no Itau Shopline

O Shopline é a forma de recebimento oficial do ecommerce no banco Itau. Estamos orientando nesse post a contratação da cobrança bancária de boleto sem registro. A carteira a ser contratada é a 176, que na prática é um boleto sem registro. Segue abaixo a rota e a orientação para contratar a solução.

Siga a rota no seu Bankline Empresa Plus: Home » Recebimentos » Itaú Shopline -> Comércio eletrônico » Contratar

Passo 1 – Recebimentos
shopline

 

Passo 2 – Contratar

shopline-cadastro-2

Passo 3 – Preenchimento dos dadosshopline-cadastro3

Importante detalhar os produtos vendidos nos sites no campo “Breve descrições”. Para os dados técnicos coloque:

Contato técnico

Nome: Lyon Oliveira

email: atendimento@vindi.com.br

Telefone: 11 5083-8100

Importante: após preenchimento o banco vai analisar o site e as informações necessárias para liberação do cadastro. Feito isso, basta encaminhar email para nossa equipe para habilitarmos na nossa plataforma a solução.

Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe no suporte: atendimento@vindi.com.br ou 11 5904-7380

 

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Recorrência”. É também, o co-host do podcast Like a Boss.