Devido à grande demanda para usar as carteiras de boletos sem registro de ecommerce do mercado, após a Febraban notificar as empresas sobre mudança de regras para boletos sem registro, orientamos nossos clientes a efetuar o cadastramento da solução Itau Shopline para adesão das carteiras exclusivas para ecommerce. Importante: Essa é uma orientação somente para correntistas do banco.

Como obter cadastro no Itau Shopline

O Shopline é a forma de recebimento oficial do ecommerce no banco Itau. Estamos orientando nesse post a contratação da cobrança bancária de boleto sem registro. A carteira a ser contratada é a 176, que na prática é um boleto sem registro. Segue abaixo a rota e a orientação para contratar a solução.

Siga a rota no seu Bankline Empresa Plus: Home » Recebimentos » Itaú Shopline -> Comércio eletrônico » Contratar

Passo 1 – Recebimentos
shopline

 

Passo 2 – Contratar

shopline-cadastro-2

Passo 3 – Preenchimento dos dadosshopline-cadastro3

Importante detalhar os produtos vendidos nos sites no campo “Breve descrições”. Para os dados técnicos coloque:

Contato técnico

Nome: Lyon Oliveira

email: atendimento@vindi.com.br

Telefone: 11 5083-8100

Importante: após preenchimento o banco vai analisar o site e as informações necessárias para liberação do cadastro. Feito isso, basta encaminhar email para nossa equipe para habilitarmos na nossa plataforma a solução.

Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe no suporte: atendimento@vindi.com.br ou 11 5904-7380

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00