Devido à grande demanda para usar as carteiras de boletos sem registro de ecommerce do mercado, após a Febraban notificar as empresas sobre mudança de regras para boletos sem registro, orientamos nossos clientes a efetuar o cadastramento da solução Itau Shopline para adesão das carteiras exclusivas para ecommerce. Importante: Essa é uma orientação somente para correntistas do banco.
Como obter cadastro no Itau Shopline
O Shopline é a forma de recebimento oficial do ecommerce no banco Itau. Estamos orientando nesse post a contratação da cobrança bancária de boleto sem registro. A carteira a ser contratada é a 176, que na prática é um boleto sem registro. Segue abaixo a rota e a orientação para contratar a solução.
Siga a rota no seu Bankline Empresa Plus: Home » Recebimentos » Itaú Shopline -> Comércio eletrônico » Contratar
Passo 1 – Recebimentos

Passo 2 – Contratar
Passo 3 – Preenchimento dos dados
Importante detalhar os produtos vendidos nos sites no campo “Breve descrições”. Para os dados técnicos coloque:
Contato técnico
Nome: Lyon Oliveira
email: atendimento@vindi.com.br
Telefone: 11 5083-8100
Importante: após preenchimento o banco vai analisar o site e as informações necessárias para liberação do cadastro. Feito isso, basta encaminhar email para nossa equipe para habilitarmos na nossa plataforma a solução.
Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe no suporte: atendimento@vindi.com.br ou 11 5904-7380