O Carnaval chegou ao fim (ahhhh, todos nós ficamos triste, né?)! E agora, é hora de correr atrás dos prejuízos causados neste feriadão. É muita festa, comidas deliciosas, bebidas alcoólicas e agitação. Por isso, separamos algumas dicas incríveis para você fazer um detox do Carnaval com a recorrência, pois são serviços que você vai querer usar no pós-feriado e durante todo o ano. Fique aqui comigo e compartilhe com seus amigos foliões.  

Detox do feriadão que você vai querer para o ano todo 

Meditação 

Muita gente fala “ai, eu não tenho paciência para meditar”, mas essa é uma prática que todos deveriam adicionar na rotina. Muitos benefícios já foram identificados com a meditação, como diminuição da ansiedade, melhora em quadros de depressão, aumenta a qualidade do sono, controla a pressão arterial e mais. Por isso, separei alguns aplicativos para quem quer começar a praticar e para quem já pratica e quer novas ideias. 

Medite.se

O Medite.se é um aplicativo com uma interface bem simples de mexer, onde é dividido por seções. A meditação é guiada (narração) e com trilha sonora de piano no fundo para ajudar no relaxamento. É necessário tirar um momento do dia só para você! O Medite-se está disponível para Android e IOS

Zen

Com opções em inglês, espanhol e português, o aplicativo Zen oferece uma introdução à meditação guiada com duração de 21 dias, mas há continuidade para quem tiver interesse por sentir melhorias com a prática. São mais de 50 sessões com diferentes versões, podendo escolher ter ou não ter música de fundo (fica a gosto do freguês!). O Zen está disponível para Android e IOS

Alimentação saudável 

No Carnaval enfiamos o pé na jaca! São muitos churrascos, cervejinha gelada sem limite, lanches na volta da folia e por aí vai. Mas, calma! Tem como arcar com esse prejuízo todo com clubes de assinatura de produtos para uma alimentação saudável. E o melhor de tudo: você recebe em casa, não precisa nem enfrentar o mercado. 

Box Viva 

Receba todo mês uma caixa com produtos saudáveis e deliciosos! Essa é a realidade de quem assina o clube Box Viva. Com a rotina corrida, se alimentar bem é uma dificuldade para muitas pessoas. Então, uma ótima dica é que de forma simples e fácil, é possível comer bem e cuidar da saúde com produtos variados. Tenho certeza que você vai amar! 

Best for you 

A Best For You, conhecida como BFY, é um clube de assinatura sobre saúde. Com frete grátis, receba de 14 a 15 produtos mensalmente, além de palestras, eventos e receitas. Tenha mais praticidade e saúde no seu dia a dia. 

Cosméticos 

Já pensou em experimentar cosméticos de diferentes marcas para cuidar de pele do rosto, do corpo, perfumes e mais? Bom demais, né? Isso, já é possível através de clube de assinaturas. Algo que está crescendo cada vez mais nos dias de hoje. Receba em casa esses mimos e cuide-se durante todo o ano. 

Beautybox 

Receba os melhores produtos nacionais e internacionais na sua casa em uma caixa extremamente charmosa. A Beautybox é um clube de assinaturas de cosméticos baseado nas tendências e novidades de beleza. Assim, você escolhe o plano desejado, faz o seu pedido e depois recebe todo mês com a efetivação da assinatura. Simples, né? Sinta-se bem durante o ano todo! 

Academias

Perdendo apenas para o primeiro dia do ano, o Carnaval é um grande marco para iniciar a vida fitness (é o famoso “depois do Carnaval o ano começa”). Ter uma rotina de exercício físico faz bem para o corpo e para a mente. Mesmo com a nossa rotina maluca, é preciso compreender que o cuidado é algo que deve ser feito a longo prazo. Então, não perca tempo e comece o quanto antes e pratique de forma recorrente! 

Bluefit

Busque por atividades físicas! Este é um conselho não só para o pós-Carnaval, mas para o ano todo. A Bluefit oferece dois tipos de planos, Blue e Gold, para você escolher conforme a sua necessidade. Tenha opções de lutas marciais, ginásticas, danças e musculação. Além disso, é um espaço muito bem equipado (tudo novinho) e com funcionários capacitados para te auxiliar. 

O que essas empresas têm em comum: a recorrência 

Bom, a grande questão é: o que essas empresas têm em comum? Essa semelhança vai além de te ajudar em um detox. Pensando em modelo de negócio, todas trabalham com a recorrência. Por isso, a recorrência não tira férias nem no Carnaval. Então, aproveite ao máximo esses serviços e entenda como a cobrança recorrente faz parte do nosso dia a dia e nem nos damos conta. 

A recorrência 

Afinal, o que é recorrência? A recorrência é a venda por planos, assinaturas e mensalidades. É aquilo que consumimos de uso contínuo, independentemente do segmento. Existe uma data estabelecida para o pagamento e, a cada mês, esse valor é descontado no cartão de crédito. Além disso, é um jeito simples de organizar as contas e não deixar cair no esquecimento, como no caso do boleto, que é muito comum deixar vencer. Esse modelo de negócio está no nosso dia a dia, como nos serviços listados acima, sendo uma grande estratégia para empresas. Saiba mais sobre este modelo de negócio em outros materiais no nosso blog. newsletter blog