Basicamente, todas as operadoras cumprem o mesmo papel de atual na transação de compra venda. Como gateway, a Vindi se conecta ao banco e à adquirente para processar a venda armazenando as informações e dados de cartão do cliente. Logo, não existe nenhuma diferença. Mas…

Como escolher a melhor operadora de cartão?

Essa é uma pergunta recorrente aqui na Vindi. E a resposta é: você precisa avaliar.

Na hora de contratar uma operadora é melhor, os empreendedores avaliam custo benefício. Nem sempre a que oferece uma taxa menor vai ser boa para seu negócio porque as funcionalidades podem ser limitadas mediante às que a sua empresa precisa. Por isso, é importante entender as funcionalidades, atendimento e tudo o que compete a uma operadora oferecer.

Algumas das funcionalidades que as operadoras oferecem e facilitam alguns processos são:

  • Estorno parcial
  • Estorno via sistema
  • Atualização automática
  • Portal de acesso às vendas
  • Cartão internacional

Com essas dicas você já consegue avaliar um pouco melhor. Mas a gente te ajuda com isso na hora de escolher o que atende melhor seu negócio.

Devo contratar um segunda adquirente?

Pode parecer besteira, mas trabalhar com uma segunda operadora te livra de perder vendas. Neste caso, a segunda substitui a primeira no caso de instabilidade ou inoperação da primeira. Assim, automaticamente, a venda ocorre via adquirente escolhida para trabalhar junto a primeira.

Em questão de custos, os clientes Vindi que usam duas operadoras de cartão para transacionar suas vendas não têm custo de manutenção mensal, apenas o custo de credenciamento da empresa na operadora.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00