Durante o evento Recorrência, gravamos várias edições especiais do Dentro do Ringue. Uma das convidadas a subir na arena foi a Daniella Mello, CEO da Cheftime. Ela nos contou um pouco mais sobre a transformação digital ominichannel de ir do e-commerce para a gôndola.

Cheftime: um clube de assinatura para quem quer ser Masterchef

Pra quem busca comer comida de verdade, mas não tem tempo para cozinhar, fazer parte do clube do Cheftime é a melhor solução.

Você escolhe qual plano se encaixa no seu dia a dia:

  • Para quantas pessoas.
  • Quantas receitas por semana deseja receber.

As receitas são as mais variadas possíveis, desde low carb, vegetariana, dia a dia, até algo mais elaborado para um jantar romântico, por exemplo.

Você recebe todos os ingredientes no conforto da sua casa e realiza todo o preparo com o auxílio de um tutorial. Um verdadeiro Masterchef!

Chegada nas gôndolas

Nos dias atuais, é comum vermos o offline indo para o online. Grandes lojas abrindo seu e-commerce e aumentando seu faturamento.

Já com o Cheftime foi diferente! Mesmo já tendo seu clube de assinatura, a marca resolveu investir no mundo físico também e passou a vender seus produtos nas gôndolas do Grupo Pão de Açúcar, a aposta é investir no omnichannel.

Daniella conta isso e muito mais no podcast abaixo:

Recorrência #4 – Transformação Digital: como ir do online para a gôndola

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00