Durante o evento Recorrência, gravamos várias edições especiais do Dentro do Ringue. Uma das convidadas a subir na arena foi a Daniella Mello, CEO da Cheftime. Ela nos contou um pouco mais sobre a transformação digital ominichannel de ir do e-commerce para a gôndola.

Cheftime: um clube de assinatura para quem quer ser Masterchef

Pra quem busca comer comida de verdade, mas não tem tempo para cozinhar, fazer parte do clube do Cheftime é a melhor solução.

Você escolhe qual plano se encaixa no seu dia a dia:

  • Para quantas pessoas.
  • Quantas receitas por semana deseja receber.

As receitas são as mais variadas possíveis, desde low carb, vegetariana, dia a dia, até algo mais elaborado para um jantar romântico, por exemplo.

Você recebe todos os ingredientes no conforto da sua casa e realiza todo o preparo com o auxílio de um tutorial. Um verdadeiro Masterchef!

Chegada nas gôndolas

Nos dias atuais, é comum vermos o offline indo para o online. Grandes lojas abrindo seu e-commerce e aumentando seu faturamento.

Já com o Cheftime foi diferente! Mesmo já tendo seu clube de assinatura, a marca resolveu investir no mundo físico também e passou a vender seus produtos nas gôndolas do Grupo Pão de Açúcar, a aposta é investir no omnichannel.

Daniella conta isso e muito mais no podcast abaixo:

Recorrência #4 – Transformação Digital: como ir do online para a gôndola

 

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.