Cobrança Recorrente e Pagamento On-line – Vindi

Cobrança Recorrente e Pagamento on-line para empresas de serviços. Meios de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta corrente para os segmentos:

  • E-commerce;
  • Clubes de assinaturas;
  • Serviços financeiros;
  • SaaS;
  • Academias;
  • e todo tipo de empresas de serviços.

Cobrança Recorrente e Pagamento On-line (modalidades)

Além de contemplar os métodos disponíveis: boleto, cartão e débito em conta, a Vindi permite as seguintes funcionalidades para processar pagamentos on-line:

Transação e-commerce;

Cobrança recorrente (pagamento recorrente);

Parcelamentos;

Transação de verificação;

Zero Dollar Transaction;

Entre outras.

API de Pagamento e integrações

A Vindi possui a API de pagamentos mais completa do país com integrações com adquirentes, subadquirentes e bancos. Adquirentes integrados:

Cartões de crédito

A plataforma Vindi suporta as seguintes adquirentes e bandeiras de cartão de crédito:

Elavon Cielo Rede Stone Global
Payments
GetNet Bin
First Data
Visa
visa
MasterCard
mastercard
American Express
american_express
*
Diners Club
diners_club
Elo
elo
Hipercard
hipercard

 

Bancos (boleto bancário)

Temos os seguintes bancos para emissão de boletos: Caixa, BB, Itau, Bradesco, HSBC, Santander, Sicoob, Citibank e Sicred.

Débito em Conta

Itau, Bradesco, Caixa, Banrisul, Banco do Brasil e Santander.

O que é cobrança recorrente?

Caracteriza-se pagamento recorrente ou cobrança recorrente toda aquele pagamento que acontece em períodos pré-determinados para o uso de um serviço ou entrega de um produto. Isso tudo de forma automática e recorrente. A recorrência nesse caso é definida por períodos: semanais, mensais, trimestrais, anuais e até diárias. No caso do pagamento recorrente mensal, podemos exemplificar o serviço de pedágio automático – Sem parar – como um serviço cobrado com pagamento recorrente. O cliente no caso, escolhe o serviço mensal ao invés de pagamento pontuais. O serviço pode ser pago automaticamente no cartão de crédito ou boleto. Exemplos práticos de pagamento recorrente: Mensais (Condomínios, Academias, Estacionamentos e Cursos, Anuais (Feiras, Eventos, Clubes e etc).

O que é pagamento on-line?

O Pagamento Online é a principal ferramenta de cobrança de ecommerces (lojas virtuais), aplicativos de pagamento móveis (mobile payment) e soluções como transferência online de débito. Para que esse tipo de pagamento aconteça, é necessário existir um gateway (software online de pagamentos), um subadquirente (intermediador) e/ou um adquirente presentes na transação.