Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Quando falamos em e-commerce logo nos vem à cabeça uma loja virtual ou consumo, compras, produtos na internet.

Mas o que poucas pessoas imaginam e que vamos falar um pouco hoje, é que existe um mundo gigante, dentro dessa simples palavra – e-commerce – e mais do que isso, ela não funciona só na internet.

Tudo começa no offline, na busca dos fornecedores, nos relacionamentos com os players, nos eventos focados no segmento, no networking com outras pessoas do mercado e na troca de experiências.

O e-commerce vem numa crescente de volume transacionado de 2011 até hoje, que enche os olhos de quem já atua no mercado e quem quer se arriscar. Mas para quem trabalha com online, o que realmente está encantando é a quantidade de novas oportunidades que estamos vivendo de nos relacionar, estreitar, estabelecer novos contatos e compartilhar conhecimento fora do ambiente de trabalho, do dia a dia.

Quem conhece ou já teve a oportunidade de participar do BUTECommerce?
Parte do time Vindi na edição de outubro deste ano do BUTECommerce.

Um evento voltado ao networking de pessoas que atuam no mercado de e-commerce. Ocorre uma vez por mês, num bar, onde todos retiram seus crachás e vão simplesmente promover um brinde e bater papo.

 

Ou da E-commerce League?
Trouxemos dois troféus para casa, com o time feminino e com o artilheiro do campeonato.

Um campeonato de futebol, masculino e feminino, num ambiente totalmente descontraído – quadras de futebol – onde times de empresas, de toda cadeia de fornecedores do segmento se encontraram e puderam se divertir. Muitas formaram time somente para o evento, porém que seguem firmes até hoje. Muitas vezes pessoas que você já teve um contato por e-mail mas não conhecia pessoalmente, de CEO à SAC, sem restrições.

 

E o projeto Mulheres no E-commerce?
Parte do time Vindi no evento do Mulheres no E-commerce em Novembro no espaço Cubo.

Onde mulheres se encontram para compartilhar conhecimento, experiências, bate-papo sobre ser mulher, mãe, filha, esposa, etc.

 

Então, fica aqui a dica, se está pensando em empreender no online, não perca tempo, além de ser desafiador e sensacional, você ainda terá a chance de conhecer pessoas e projetos encantadores.

Você vai gostar também

Magento ou Woocommerce? Qual a melhor plataforma p... Magento ou WooCommerce? Se você pensa em abrir um negócio online, provavelmente já se deparou com essa questão. Já que essas são as duas plataformas q...
Amazon fará entregas aos Domingos Em uma manobra estratégica, a Amazon fará entregas aos Domingos. Numa parceria com a USPS (United States Postal Service), a gigante vai trazer uma nov...
Assinaturas Day: Confira como foi a 7ª edição Na última quarta-feira, 01 de agosto aconteceu no prédio da Vtex em São Paulo a 7ª edição do Assinaturas Day. O evento reuniu grandes nomes do mercad...
3 Formas de perder dinheiro no e-commerce (e como ... O mundo dos pagamentos online tem muitas especificidades que, se não monitoradas de perto e com cuidado, podem gerar prejuízos para o seu e-commerce. ...
Author

Especialista em E-commerce e pagamentos na Vindi. Camilla é pós-graduada em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico e com mais de 8 anos de experiência na área digital. Já atuou em startups, compras coletivas e empreendeu com o seu próprio e-commerce.