Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Embora implementar uma API de pagamento para muitos empreendedores mais pareça um “dragão de sete cabeças”, não tem como escapar das suas inúmeras facilidades. Muitas empresas que oferecem os serviços acabam criando verdadeiras incógnitas, seja pela complexidade dos sistemas ou pela falta de padrão e lógica – e tudo isso acaba se transformando num verdadeiro gargalo para muitas lojas virtuais, agências de marketing e plataformas de e-commerce, que recorrem a formas menos funcionais para suas cobranças.

A Vindi vem se destacando no mercado pela disponibilidade em oferecer uma plataforma de recebimento online e uma API de pagamento totalmente flexível. Veja o que espera por você!

Por que utilizar uma API de pagamento?

São inúmeras as empresas no mercado que vêm oferecendo alternativas para quem precisa realizar cobranças pela internet, mas infelizmente a maioria não consegue atender os mínimos requisitos para estes serviços, principalmente quando se refere a fácil aplicação e funcionalidades.

Segundo o relatório WebShoppers do E-bit, o Brasil conta hoje com 51,3 milhões de e-consumidores, motivados principalmente pela comodidade de realizar suas compras de forma prática e melhor. E aliado a este fato, inúmeras opções de pagamento, e claro, parcelamento, passaram a serem disponibilizadas.

Muito mais que saber vender, é sem dúvida, saber cobrar, principalmente de um e-commerce. Embora o Checkout de lojas brasileiras ainda seja deficiente, algumas empresas vêm se destacando cada vez mais em modelos de integrações e conectividade social.

E pensando em amparar a deficiência do mercado, a Vindi passa a disponibilizar a melhor API de pagamento. Flexível, ampla e de fácil implementação. A plataforma possibilita que você escolha qual a melhor forma de cobrança, seja por quantidade, transação, número de clientes, faixas variáveis ou fixas, por volume e em qual período quiser. Tudo muito fácil e prático!

Como funciona a API de pagamento?

Atualmente no mercado algumas empresas oferecem a ferramenta, como o PayPal, Moip, Google e o PagSeguro, mas que não funcionam eficazmente. A melhor API de Pagamento no Brasil que vem se destacando, sem dúvida, é a da Vindi. Que além de potencializar o faturamento recorrente através de uma plataforma totalmente online, realiza a gestão dos pagamentos recorrentes, controlando a inadimplência e gerindo a carteira de clientes.

Faturas avulsas, assinaturas ou por transações (gateway) podem ser integradas na API de pagamentos da Vindi, o que sugere soluções únicas e características peculiares para cada tipo de negócio. Ou ainda melhor, campos personalizados e metadados são definidos e escolhidos pelo usuário, que pode inserir as informações mais importantes na hora de criar as soluções de pagamento.

E uma das melhores vantagens: todos os principais adquirentes (Cielo, Rede, Elavon e etc) podem ser integrados numa única API, sem a necessidade de realizar infinitas integrações distintas.

melhor api de pagamento

E aí, o que você está esperando para começar a usar? Compartilhe suas experiências nos comentários abaixo!

Você vai gostar também

API de Pagamento Em toda minha carreira como executivo de um banco (à frente de uma área de pagamento) e como empreendedor na Vindi, um assunto corriqueiro entre as eq...
Plugin Cobrança Recorrente e Assinaturas WordPress... A Vindi lançou em 2013, o primeiro plugin para cobrança recorrente do WordPress, integrado com o WooCommerce. Pronto para vendas online e negócios de ...
Billing Esse é um texto para CTO's e CFO's, mas também para pessoas que estão nesse exato momento pensando se a solução que têm para cobrar seus clientes, é e...
O que são webhooks? Se sua equipe de tecnologia ou você ainda não tinha ouvido falar sobre "webhooks", esse texto é para você. Esse texto inspirado num documento da Sendg...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.