Se você é dono de uma agência de viagens ou trabalha com turismo verá como faz sentido a historinha a seguir. E ah, só adiantando, o pagamento recorrente tem um importante papel: 

Você recebe o desejo do seu cliente, organiza um roteiro, procura os melhores hotéis, os passeios que fazem mais sentido para a ocasião, concilia períodos. Apresenta o plano, o cliente adora e até esse momento tudo é um sonho. Mas, como não deixaria de ser, sempre é preciso falar de valores. Pagar é o que torna o sonho realidade! E o pagamento recorrente deixa tudo ainda mais fácil!

Por isso, abaixo, eu vou te contar um pouquinho sobre como usar a forma de pagamento como benefício a favor do viajante e da agência. 

Transformar a forma de pagamento em sonho é uma realidade perfeitamente possível

ada dia mais as pessoas se antecipam e querem se programar. Querem viajar com, pelo menos, metade da viagem paga. O que faz total sentido. Quando a agência facilita o pagamento, tudo fica melhor para quem vai viajar e para você, que está recebendo.

Pare e pense: hoje, o que você tem para oferecer como opção de pagamento?
  O “bom” e velho cheque? Um carnêzão? O cartão de crédito com limite todo consumido? Financiamento?
Será que essas são realmente boas opções para o seu negócio?

Algumas vezes, é necessário trocar a data do boleto. Em outras, troca-se de banco e é preciso trocar todos os cheques ou, ainda, não tem limite suficiente no cartão de crédito. Um grande incômodo para algo tão prazeroso. 

Por vezes, o cliente desiste porque a forma de pagar complica tanto que ele prefere programar para outro momento. 

Uma pesquisa, realizada pela JLL Consultoria Imobiliária, analisou dados de mais de 500 hotéis em todo o país, e mostrou que, apesar dos números de 2017, o ano de 2018 apresentou expressiva melhora. Esse reflexo veio pra 2019.

O que isso quer dizer?

O setor está cada dia mais fomentado e precisa dar melhores experiências e alternativas aos seus viajantes de plantão.

A Vindi não vem somente como um gateway de pagamentos, nós temos a facilidade de ajudar você a ter mais opções de negociações. O Boleto Vindi, a utilização de crédito, do débito em conta e o pulo do gato, a RECORRÊNCIA. São opções seguras dentro de uma plataforma que te dá facilidade de gestão

E como o pagamento recorrente pode ajudar?

A Vindi proporciona uma solução saudável para que a harmonia do sonho não seja perdida. 

Na recorrência, o seu cliente paga mês a mês um valor pré-estabelecido por você. E o melhor? Não compromete o limite do cartão dele. Clique aqui e veja mais sobre isso.
A parte mais legal de pagar com recorrência é que o seu cliente vai pra viagem sem ter o limite do cartão comprometido.

Vamos incorporar isso ao roteiro da viagem para que ela termine com chave de ouro?

Você terá o melhor roteiro, os melhores hotéis, passeios inesquecíveis e a facilidade do pagamento

ISSO SIM É UM SONHO!

Você é nosso convidado especial para conhecer mais sobre o assunto!
Vamos te ajudar a entender como é fácil trazer tudo isso para sua realidade!! Clique abaixo.banner para contato comercial na Vindi