Comprovantes de domicílio são documentos que, como o próprio nome sugere, comprovam a relação entre empresa e conta bancária. Ou seja, ele serve para certificar que a conta bancária de uma empresa esteja, de fato, vinculada a um CNPJ.

Esses documentos contêm informações da conta, como: nome da instituição financeira, agência e número da conta, além do nome da empresa vinculada.

Exemplos de documentos que podem servir como comprovante de domicílio são:

  • Cheque
  • Fatura
  • Extrato bancário
  • Foto do Bankline

Para que serve o comprovante de domicílio bancário?

Como dissemos, o comprovante de domicílio bancário serve para comprovar o vínculo da conta com CNPJ. Para as empresas que querem trabalhar com cartão de crédito, esse documento é necessário no momento da homologação com as operadoras de cartão. Ele vai servir para que o repasse dos valores de transação das vendas seja feito corretamente ao domicilio bancário vinculado ao CNPJ.

Sendo assim, o comprovante de domicílio bancário é uma forma de assegurar que você receba certinho na conta da sua empresa os valores das vendas que fez.

moneywalletflies

Além disso, o comprovante de domicílio bancário elimina o risco de alguém vincular outra conta para receber o que a operadora tem para repassar. Você se credencia a uma operadora, faz suas vendas e fica seguro de que vai receber. :)

Ainda não sabe como fazer para se credenciar a uma operadora e oferecer cartão de crédito no seu negócio com boas taxas de transação? Fale com a gente!

vindi-banner

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies