Será que um gateway de pagamento para app é a melhor opção para o seu negócio? Você acha que, no ano de 2020, o mercado de consumo mudou?

A resposta para a primeira pergunta nós veremos ao longo deste artigo, mas se você ainda está se perguntando como ainda a psicologia do consumidor, eu preciso te dizer que ela está cada vez mais digital.

Segundo o relatório Shopping Apps Report 2020, que foi divulgado pela Liftoff em parceria com a Adjust, tivemos um crescimento cinco vezes maior em compras por dispositivos móveis em 2020.

Além disso, é esperado que 75% das transações em 2021 sejam feitas através de smartphones. Neste período pós-pandemia, vemos que a confiança do consumidor em comprar pelo celular só aumenta.

E, se você quer que as transações no seu aplicativo sejam seguras, rápidas e totalmente funcionais, um gateway de pagamento para app pode ser uma excelente solução. Tanto para seus clientes, quanto para o seu negócio.

Por isso, antes de começarmos a falar sobre o assunto, recomendamos que você aproveite as nossas ofertas para você começar 2021 com um Gateway de Pagamento robusto! Clique no banner abaixo e conheça a Vindi:

Start 2021 gestão de assinaturas

Vamos falar mais sobre isso?

O que é gateway de pagamento?

Basicamente, um gateway de pagamento é uma interface de comunicação que realiza todas as transações dentro do seu aplicativo. 

Atualmente, essa é uma das únicas formas de conseguir efetuar um pagamento por cartão de crédito em app, por exemplo. 

Sem ele, várias limitações aparecem no fluxo de transação, já que o gateway é uma ponte entre o cliente, o banco emissor e a operadora de cartão.

Leia também: Economia dos apps: panorama completo no Brasil e no mundo

Para que serve o gateway para aplicativos?

Além da possibilidade de ofertar várias formas de pagamento dentro do seu aplicativo, é o gateway quem transmite e processa todas as informações de uma compra,  com segurança e alta criptografia.

Aqui no blog da Vindi, nós explicamos como funciona todo esse fluxo de transação dentro de um gateway de pagamento, e você pode ler o artigo completo clicando aqui.

Dessa forma, os maiores benefícios do gateway para pagamento para app são:

  • Checkout de pagamento personalizado e intuitivo;
  • Agilidade nas transações;
  • Várias formas de pagamento online;
  • Redução de custos operacionais;
  • Melhora a experiência do cliente;
  • Segurança contra fraudes;
  • Taxas muito menores do que cobranças nas apps stores;
  • Conexão com todos os agentes de pagamento em segundos.

E muito mais! Agora, vamos entender como é possível fazer a integração desse gateway de pagamento para app?

Como integrar um gateway de pagamento para app?

O primeiro passo para integrar um gateway ao seu aplicativo é contar com um parceiro especialista em pagamentos, que ofereça uma estrutura completa para a sua empresa.

Portanto, a sua melhor escolha, nesses casos, com certeza é a Vindi! Com a nossa plataforma de gestão de pagamentos e cobranças, você tem tudo o que precisa na palma da mão.

Além disso, o nosso gateway de pagamento é o mais robusto e seguro do mercado. Com mensalidades que cabem no momento financeiro da sua empresa, você consegue fazer a integração completa de todas as nossas ferramentas com o seu aplicativo.

E aqui, não temos as taxas enormes cobradas nas apps stores! Você terá uma plataforma de gerenciamento financeiro totalmente segura, digital e intuitiva. Com a solução da Vindi, você pode:

  • Cadastrar seus clientes;
  • Consultar históricos;
  • Criar ambientes de teste na sandbox;
  • Oferecer várias formas de pagamento;
  • Extrair relatórios de acompanhamento de métricas de saúde financeira do negócio;
  • Fazer vendas avulsas, parceladas e recorrentes;
  • Personalizar uma régua de cobrança, totalmente automatizada;
  • Contar com ferramentas de redução da inadimplência dos clientes;

E muito mais!

O gateway de pagamento é indispensável para a sua empresa. Dessa forma, se você quer continuar crescendo, entendendo as direções do comportamento do consumidor, precisa entregar valor e experiência para ele.

Portanto, se você gostou deste artigo sobre gateway de pagamento para app e quer saber mais sobre a nossa solução, fale com um dos nossos especialistas ou clique no banner abaixo e faça uma demonstração gratuita.

Nós estamos prontos para ajudar o seu negócio a crescer!

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies