CEO em 3 min. | Ascensão do mercado de pagamentos

Fique bem informado com as notícias da Vindi

Insira seu Email:

Seu email será compartilhado com a Vindi estará sujeito à sua politica de privacidade

Quer saber sobre os movimentos, curiosidades e informações dos mercados de pagamentos, SaaS e recorrência? A gente criou um quadro em que o SEO da Vindi, Rodrigo Dantas, comenta os acontecimentos da semana e traz, de uma forma dinâmica, os principais assuntos do mercado financeiro.

Nesta primeira edição, ele traz um apanhado do que rolou em janeiro com o mercado de pagamentos. Afinal, as movimentações foram grandes: teve empresa brasileira na roda de abertura de capital na bolsa, teve outra brasileira informando a intenção da abertura da IPO também.

Resumo do resumo

O PagSeguro abriu capital na bolsa americana e foi a melhor estreia de uma empresa brasileira na IPO, o que gerou motivo de grande orgulho no mercado de pagamentos e empreendedorismo. Dá-lhe Pago Seguro.

Olha a onda

No ritmo, a Stone demonstrou interesse em também abrir IPO na bolsa, mas esses são planos para o segundo semestre deste 2018 promissor para o mercado.

Fintechs

Um pequeno player, a BestPay, foi adquirida pelo grupo Garantia. O que nos faz enxergar que temos algumas gigantes do mercado se interessando no bom trabalho das “pequenas empresas” para ter uma fatiazinha no mercado de pagamento.

Aquisições

É super normal vermos fusões e aquisições em diferentes mercado. E deste ano foi a aquisição da Stelo pela Cielo, que detinha 30% de participação na subadquirente e agora joga com 100% no mercado e, de quebra, ainda pode brigar com as menores lançando a “azulzinha” no mercado de pagamentos.

 

Sobre o autor

Redação Vindi
Redação Vindi
A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.

Você vai gostar também

Transformação digital na economia: o futuro dos ba... Tornar-se o primeiro unicórnio do Brasil. Antes de 2018, essa era a meta do Nubank, uma das startups brasileiras que lutava para alcançar o valor esti...
Quem são os profissionais que a Vindi quer? Na Vindi, não temos espaço para pessoas que só olham o seu quadrado. É preciso ter um interesse genuíno no processo como um todo - aqui temos uma caus...
Ferramentas internas: como escolher as melhores? Acompanhando o mercado tecnológico, percebe-se que opções não faltam. Assim, buscar pelas melhores tecnologias, tanto para o desenvolvimento do produt...
Na mídia: Vindi no Valor! Saiu hoje no jornal Valor, uma matéria exclusiva falando de assinaturas. A Vindi foi um destaques da matéria, como uma das empresas que lideram o merc...