Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

A Redecard  agora é REDE. A marca se posiciou com a sua principal mudança nos últimos anos. Assumiu de vez seu novo nome, depois de se integrar formalmente ao Itaú, que fechou definitivamente o capital da Operadora. A Redecard, adotou a nova marca seguindo os padrões do próprio Itaú, esbanjando o Laranja e o amarelo que são presentes na marca do Banco.

use-rede
O Laranja do Itaú na nova marca.

A Rede fortalece sua presença no mercado brasileiro para fazer frente à concorrência com a Cielo, Getnet e Elavon. Fundada em 1970, a Rede é uma das maiores adquirentes do mundo. Pela tecnologia da Rede, é possível transacionar diversas bandeiras e cartões:

VisaMastercardHipercardDinersClub, Mastercard, CabalDiscoverChinaUnionPay, Aura, SorocredCoopercredSicrediMais!CalcardBanescard e Avista!Visa Electron, Cabal Débito,Sicredi Débito, Cabal Vale, GreenCard, BNB clube, Nutricash, Planvale, Sapore Benefícios, Sodexo, Sorocred, Ticket, ValeCard, Verocheque, VR entre outras.

redecard-rede
Redecard agora é Rede – Userede

Boa sorte à Redecard, quer dizer, REDE.

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.