O mês de maio será especial para nós da Vindi, estaremos presentes em muitos eventos para fortalecer ainda mais os mercados online de recorrência, e-commerce, tecnologia, inovação, entre outros.

Quer saber mais o porquê estamos em tantos eventos?

O mercado de pagamentos cresce a passos largos e nos sentimos obrigados a fomentar cada vez mais a concorrência, inovação, parceria e experiência dos nossos clientes. Dentre tantos eventos que vemos rolando pelo Brasil, a maioria deles ainda está muito focado em fazer jabá do próprio produto, o que faz com que fique chato e cansativo.

Então, olha aqui na nossa agenda de eventos em maio e quantas coisas legais você pode encontrar lá:

  1. Bett Educar – 14 a 17 de maio – Transamerica Expo

Maior evento no segmento de educação do mercado. Durante 4 dias teremos lá muitas marcas importantes, franquias e palestras com conteúdo relevante, sobre inovação, tecnologia e meios de pagamentos.

Confira: Bett Educar

Termos um estande dedicado a receber clientes, parceiros e prospects, e para isso, disponibilizaremos palestras nos 4 dias de evento, dá uma olhada que legal.

Além disso, olha a lista de softwares que estarão lá:

Vai deixar passar?

  1. Vindi Talks – 20 de maio – Campus do Google

Depois de ganhar o prêmio Transformação Ágil, no Agile Trends, foto abaixo.

Traremos grandes nomes do mercado de tecnologia, responsáveis por implementar a metodologia ágil nos seus times de TI, com resultados expressivos para evolução e melhoria da operação.

Confere quem vai estar:

E aí, vai perder?

  1. Exponaf – 29 a 31 de maio – Expo D.Pedro em Campinas

Camilla, que evento é esse?

Sim, é um evento focado na exposição de artigos funerários, que sim, tem uma relevância incrível no mercado atual, com cada vez mais influência nos meios de pagamentos online, visto que está num processo de migração de dinheiro e boleto, para cartão de crédito.

Um mercado que cresce a cada dia e fomenta mais ainda a concorrência e inovação.

Nossa parceiro Gold System estará com um estande muito legal lá e estaremos junto, pra ajudar ainda mais os empreendedores que têm dúvidas, dificuldades com tecnologia e querem levar coisas novas para o setor.

Essa será a maior feira do setor em 2019, não deixe de ir lá conhecer.

4. Vtexday – 30 e 31 de maio – São Paulo Expo

Ah meu Deus, olha o Barack Obama ali…..E a Natália Arcuri também, rsrsrsrs

Quer um evento mais eclético em termos de conteúdo relevante do que o Vtexday?

Para quem atua ou quer atuar no mercado digital, com e-commerce, clube de assinaturas, serviços focados no online e meios de pagamentos, então tem que estar lá. Muita informação, muita gente com conteúdo, a fim de dividir experiência e fomentar ainda mais o mercado que vai crescer mais de 12 % este ano, chegando em 69 bilhões de faturamento.

Grandes marcas estarão presentes te esperando e mais uma vez teremos muitos parceiros da Vindi lá, se liga:

Então pessoal, coloca tudo na agenda, tira o blazer do armário e vai lá, conhecer, consumir conteúdo e fazer networking.

Ahhh!!!!! E não esquece de passar no nosso estande para bater um papo com nosso time, conhecer mais da Vindi, tirar suas dúvidas e aproveitar a promoção especial do mês do nosso aniversário de 6 anos!!!!!!

Só vem!!!!!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies