Notícia fresca. Anunciamos hoje a integração com a adquirente Stone. A novata das operadoras de cartões, formada por BTG Pactual, Arpex Capital e pelo banco Pan, já está disponível para todos os clientes da Vindi. Para obter o benefício dessa integração, basta entrar em contato com nossa equipe. Se você já possuir uma integração com nossa API de pagamento ou já faz transações através da nossa plataforma, basta ter a chave de filiação da Stone para começar a vender.

Com essa integração sua empresa poderá continuar vendendo com a segurança e a performance que a Vindi garante para todos os lojistas. Seja para vender assinaturas (pagamento recorrente), serviços ou produtos (ecommerce), a integração permite usar todas as funcionalidades da plataforma.

Fundada em 2012, a Stone é uma das entrantes brasileiras no mercado de pagamentos e adquirência no país. Estamos felizes por receber a Stone na Vindi. É o nosso sinal de que acreditamos num mercado que está prestes a se tornar maduro.

A Stone por enquanto só suporta as bandeiras Visa e Master.

Quer conhecer a Vindi e nossas soluções de pagamento? Clique aqui.

melhor api de pagamento

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies