A Vindi, um ecossistema completo de pagamentos, e a Tray, plataforma de e-commerce, integram suas soluções para promover uma experiência de pagamentos excelente para e-commerces e seus clientes. Ao unir a expertise da Vindi em soluções de pagamento com a versatilidade da plataforma Tray, os lojistas podem oferecer uma experiência de compra online mais fluida e segura para seus clientes.

Assim como a Vindi, a Tray é parte da LWSA (Locaweb) e oferece soluções que permitem a criação personalizada de lojas virtuais e a ampliação da presença online de empresas que vendem no comércio eletrônico, não apenas através de site próprio, mas também em mais de 30 dos mais populares marketplaces e redes sociais.

Integração Vindi Tray: vantagens para os usuários

Com a integração Vindi Tray, os comerciantes que utilizam ambas as soluções possuem conciliação centralizada de pagamentos, simplificando a gestão financeira de suas lojas virtuais. Além disso, a combinação das tecnologias de pagamentos da Vindi e das funcionalidades inteligentes para e-commerce da Tray, resulta em uma alta performance no processamento de transações, garantindo rapidez e confiabilidade em cada pagamento.

A Vindi, como a solução de pagamento nativa da Tray, possui integração facilitada com a plataforma e os clientes Tray ainda contam com taxas especiais. Além disso, a parceria proporciona uma solução completa e acessível para os desafios de pagamento do e-commerce repleta de vantagens. Confira!

  • Conciliação Centralizada: A integração permite uma conciliação centralizada de pagamentos, simplificando o processo de gestão financeira para os comerciantes.
  • Aumento de Conversão: Com uma experiência de pagamento mais rápida e conveniente para os clientes, oferecendo variedade de métodos e um processo fluido, as taxas de conversão tendem a aumentar.
  • Mecanismos de Recuperação: A utilização de mecanismos de recuperação integrados ajuda a minimizar perdas decorrentes de transações não finalizadas, contribuindo para a maximização do faturamento.
  • Recebimento Descomplicado: A integração simplifica o processo de recebimento de pagamentos, oferecendo aos comerciantes uma maneira eficiente de gerenciar suas finanças.
  • Alta Performance: A combinação da tecnologia Vindi com a plataforma Tray resulta em um desempenho excepcional, garantindo uma experiência de pagamento rápida e confiável.
  • Antifraude Integrado: A Vindi disponibiliza sistema antifraude integrado, protegendo as transações dentro da plataforma Tray contra atividades fraudulentas.
  • Checkout Transparente: O checkout transparente oferece uma experiência de compra sem atritos, aumentando ainda mais a taxa de conversão de vendas.
  • Análise de Risco Inteligente: A análise de risco inteligente proporciona uma camada adicional de proteção contra fraudes, garantindo a segurança das transações online de alto valor.
  • Suporte Especializado: Os clientes da Tray contam com suporte especializado, garantindo que possam resolver quaisquer problemas de pagamento rapidamente e sem interrupções nas vendas.

Ao combinar a expertise em pagamentos da Vindi com a versatilidade da plataforma Tray, os lojistas virtuais podem oferecer uma experiência de compra online mais fluida, segura e eficiente para seus clientes, ao mesmo tempo em que maximizam suas vendas e simplificam sua gestão financeira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies