A Vindi conquistou mais uma vez a maior premiação SaaS da América Latina: o B2B Awards 2023. O nosso ecossistema de pagamentos foi o campeão da categoria Billing e Meios de Pagamento na premiação, organizada anualmente pelo portal B2B Stack e que, neste ano, foi anunciada durante o evento IT Conference 2023. 

A premiação B2B Awards reconhece os melhores softwares empresariais do ano anterior e leva em consideração as reviews publicadas por clientes das soluções na plataforma B2B Stack. É realizado um rigoroso processo de curadoria e verificação para validar as avaliações na plataforma, que conta com mais de 23 mil ferramentas cadastradas.

Esta não é a primeira vez que a Vindi é reconhecida como solução de destaque em billing e meios de pagamento no B2B Awards. Em 2021 e em 2022, a nossa plataforma também foi vencedora desta mesma categoria – além de, nesses dois anos, ter conquistado o primeiro lugar em duas categorias que não estão presentes em 2023: gestão de cobranças e gestão de assinaturas. 

O reconhecimento deste ano no B2B Awards 2023 coincide com outro importante marco na nossa história: os 10 anos de existência da empresa, inaugurada em 2013. Rodrigo Dantas, co-fundador e CEO da Vindi, exaltou este marco. 

“A gente se sente muito honrado em receber esse prêmio do B2B Stack. Admiramos muito o trabalho que eles fazem para o ecossistema de software do Brasil, e nada melhor do que coroar esses 10 anos de Vindi com um prêmio tão importante para a gente”, destacou Dantas. 

Vamos continuar muito firmes na nossa missão de ajudar nossos clientes e digitalizar o PIB do Brasil e realizar os sonhos de nossos colaboradores. Queremos agradecer aos nossos times, aos nossos clientes e aos nossos parceiros – são essas três frentes que nos ajudam a construir nossa empresa.
Rodrigo Dantas, co-fundador e CEO da Vindi

Sobre o B2B Awards

Organizado pelo B2B Stack, o B2B Awards reúne e verifica reviews de uso de mais de 23 mil softwares cadastrados na plataforma, com o intuito de conectar desenvolvedores e contratantes de soluções B2B (empresa para empresa). 

As avaliações feitas por clientes levam em consideração uma série de quesitos, como nota para os recursos da ferramenta, facilidade de uso, suporte ao cliente, custo/benefício, dores sanadas pelo software e relacionamento com a solução. 

O portal B2B Stack é a principal referência de avaliação de softwares da América Latina, e ajuda ao mês centenas de milhares de profissionais a tomarem a melhor decisão para a contratação de soluções para seus negócios. 

Conte com a melhor plataforma de Billing e Meios de Pagamento do B2B Awards 2023

Se a sua empresa quer contar com o melhor ecossistema de pagamentos digitais e presenciais e tricampeã da sua categoria no maior prêmio SaaS da América Latina, conte com a Vindi

Temos a solução perfeita para o seu negócio: seja uma plataforma referência nacional em gestão de assinaturas e cobrança recorrente, seja um intermediador de pagamentos para e-commerces e lojas virtuais, seja maquininha de cartão de crédito ou uma consultoria técnica especializada em pagamentos. 

Para ser cliente Vindi, basta clicar no banner a seguir, preencher o formulário e uma pessoa representante do nosso time de especialistas entrará em contato! 

Venha fazer parte da Vindi! 

Agora, se você quer se juntar ao time da empresa que está ajudando a digitalizar o PIB do Brasil, saiba que a Vindi está com vagas abertas! 

Veja qual combina mais com você e junte-se à Vindi!

Confira todos os vencedores do B2B Awards 2023

Billing e meios de pagamento
Vindi

Análise
Universal Software

Atendimento
Freshdesk

Bancos, contas e cartões digitais
DocPay

Business Intelligence
Senior ERP

Central de atendimento
Duotalk

Contratos e Assinatura Online
D4Sign

Criação de sites
Universal Software

CRM de vendas
Kenlo Imob

Cursos e treinamentos
Cursos PM3

Departamento pessoal
Senior HCM

Engajamento de colaboradores
Senior HCM

ERP para indústria
ERP Cigam

ERP para médias e grandes empresas
UpGestão

ERP para micro e pequenas empresas
UpGestão

ERP para varejo
UpGestão

Folha de pagamento
Factorial

Geomarketing
Store Locator

Gestão de benefícios
Creditas Benefícios

Gestão de compras
Contraktor

Gestão de documentos jurídicos
Assine.Online

Gestão de email
Zoho Workplace

Gestão de escritórios e departamentos jurídicos
Projuris Empresas

Infraestrutura
Pluga

Integração
Pluga

Inteligência artificial
Oracle Database

Inteligência de e-mail
Ramper

Mídia Digital
Facebook ADS

Pré-vendas
Speedio

Data Quality
Speedio

Recrutamento e Seleção
Recrutei

Sistema de Ponto
Factorial

Software para SMS
E-goi

Verificação de Email
Bronto

Inbound Marketing
RD Station Marketing

Geração de Leads
Speedio

Gestão Imobiliária
Universal Store

Gestão de Reputação
Store Locator

Gestão de Projetos
TOTVS Fluig

Gestão de Mídia
Store Location

Marketing Imobiliário
Kenlo Imob

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies