A Vindi foi um dos destaques do B2B Stack Awards, que reconheceu os principais softwares para empresas segundo a avaliação de pessoas usuárias dos serviços. Nossa plataforma de pagamentos recebeu o prêmio em três quesitos da categoria ERP e gestão financeira: Billing e meios de pagamentos, Gestão de cobranças e Gestão de assinaturas.

A premiação, referente ao ano de 2021, foi entregue no fechamento da edição atual TDWC, uma das maiores conferências do mundo sobre transformação digital. As principais empresas B2B em operação no Brasil concorreram em nove categorias: além de ERP e gestão financeira, também foram condecorados softwares dedicados a Atendimento e Help Desk, Colaboração e produtividade, Marketing, RH, Software imobiliário, Software jurídico, TI (Tecnologia da Informação) e Vendas.

Mas esta não foi a primeira vez que a Vindi foi triplamente reconhecida pela comunidade do B2B Stack Awards. Na última edição, referente às avaliações realizadas ao longo de 2020, fomos campeões nos mesmos três quesitos em que fomos campeões este ano. Agora, a comemoração foi em dose dupla, pois veio no mesmo dia em que comemoramos o nosso nono aniversário desde a nossa fundação, em 2013!

O que é o B2B Stack Awards?

O B2B Stack é um portal que reúne e verifica reviews de uso sobre os mais de 23 mil softwares cadastrados na plataforma. A ideia é atuar como ponte entre quem desenvolve e quem contrata ferramentas voltadas para o mercado B2B, promovendo, portanto, confiança nessas relações a partir de informações valiosas e sinceras.

Principal referência de avaliação de softwares da América Latina, o portal B2B Stack ajuda, mensalmente, mais de 300 mil pessoas a tomarem as melhores decisões na hora de adquirir ferramentas para seus negócios.

Para a apuração dos vencedores desta edição, foram levadas em consideração as avaliações realizadas na plataforma até março de 2022, com peso maior para as mais atualizadas. Além disso, também contou para o resultado o índice NPS (Net Promoter Score) obtido a partir do questionamento sobre a probabilidade de indicação da solução para colegas.

O selo de destaque na premiação ajuda profissionais a terem a certeza de que estão fazendo negócio com marcas que são referência no mercado SaaS (software as a service) para empresas – o que, no caso, a Vindi de fato é!

Qual a importância do B2B Stack Awards para a Vindi?

Não foi apenas a premiação em si que encheu nosso time de alegria. O resultado do B2B Stack Awards vem de encontro a um fator que levamos muito a sério aqui na Vindi.

Afinal, não é segredo para ninguém que queremos garantir que nossos mais de 20 mil clientes tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma completa de pagamentos. A Camilla Aidar, diretora de Customer Experience, que o diga.

Temos paixão pelo que fazemos e prezamos muito pela excelência do nosso trabalho. Acordamos todos os dias para ser o melhor e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais. O reconhecimento de toda a comunidade do B2B Stack mostra que a nave da Vindi está no rumo certinho de digitalizar o PIB do Brasil, facilitando recebimentos por meio de tecnologia para que nossos clientes vendam mais e sempre.

Mas não foi só este triplete de prêmios em 2022

Como a Camilla mesmo disse, as premiações que recebemos no encerramento do TDWC com o B2B Stack Awards são mais uma mostra de que a Vindi está no caminho certo. Mais ainda se somarmos este resultado a outro importante marco recente em nossa história.

Em abril, a Vindi foi incluída na relação das 100 melhores startups financeiras do Brasil, de acordo com o relatório Fintech Report 2022, produzido pela plataforma de inovação Distrito.

Vindi é uma das 100 fintechs de maior destaque do Brasil, segundo a Distrito
Fonte: Fintech Report 2022/Distrito

Todo este reconhecimento recente se soma a outras importantes marcas que alcançamos ao longo da bela trajetória que a Vindi está percorrendo no próspero e peculiar mercado de pagamentos do Brasil.

E não estamos “apenas” nos referindo à aquisição pela Locaweb Company em 2021. Estamos falando também do primeiro lugar da Vindi no ranking de fintech mais ética do Brasil, segundo a Virtuous em 2020. E, claro, pela presença na lista das 25 startups mais desejadas do País de acordo com o Linkedin, em 2018.

Junte-se à Vindi!

Se você quer contar com uma fintech super premiada para fazer a sua empresa vender mais e sempre, a Vindi está pronta para te ajudar! É só preencher este formulário que nosso time entrará em contato.

Mas, se você gostou e quer trabalhar conosco, também temos muitas vagas abertas. Veja qual combina mais com você e venha fazer parte do time Vindi!

Rate this post

Write A Comment