A Vindi marcou presença na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, realizado nos dias 26 e 27 de julho em São Paulo. Nosso time de especialistas levou ao evento uma experiência de compra utilizando a nossa plataforma completa de pagamento, mostrando por que estamos prontos para digitalizar o PIB do Brasil. 

Esta foi a primeira edição totalmente presencial do maior evento do e-commerce na América Latina desde 2019 – o Fórum teve duas edições digitais em 2020 e 2021 em decorrência da pandemia de Covid-19. Em 2022, foram mais de 220 empresas expositoras dos mais variados segmentos e mais de 15 mil congressistas ao longo dos dois dias de encontro. 

Parte do time da Vindi no Fórum E-Commerce Brasil de 2022

Parte do time da Vindi no Fórum E-Commerce Brasil de 2022

Participação da Vindi no Fórum

Recebemos os visitantes em nosso estande com um totem digital que reproduzia a experiência de quem utiliza a nossa plataforma de pagamentos digitais. Na simulação de checkout, o público podia escolher até três opções de cafés, de doces e de brindes personalizados nesta “venda” sem valor monetário.

Entre pessoas interessadas em nossa solução e já clientes, foram milhares de pessoas que tiveram a oportunidade de passar pelo nosso estande ao longo dos dois dias de evento e bater um papo com nossos times de Vendas, Canais & Parcerias, Sucesso do Cliente e Marketing.

No vídeo a seguir é possível conferir um pouquinho do que foi a nossa presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022:

Quando e onde o Fórum ocorreu?

O Fórum E-Commerce Brasil 2022 foi realizado nos dias 26 e 27 de julho, terça e quarta-feira, no Complexo Transamerica Expo Center, em São Paulo. 

Neste ano, o Fórum não se limitou ao centro de eventos, mas se estendeu por todo o complexo, e os participantes contaram com estações de café gourmet e pontos de trabalho remoto com espaços disponíveis para reuniões e videoconferências.

Detalhe do estande da Vindi no Fórum

Detalhe do estande da Vindi no Fórum

Programação do Fórum E-commerce Brasil

A programação do Fórum E-Commerce Brasil incluiu palestras com mais de 200 executivos de destaque das principais empresas do país e do mundo. As grandes plenárias foram divididas entre quatro palcos:

Ainda haviam seis arenas sobre temas relevantes para o mercado de e-commerce:

  • Auditório de Soluções
  • M&A e E-Commerce Forum
  • Startup Expo
  • UX Lab
  • USA Startup Lounge
  • Chat-commerce Talk Show.

Outras 12 salas foram dedicadas à apresentação de conteúdos relativos a patrocinadores do evento. 

Os painéis e as palestras tiveram tradução simultânea para inglês, espanhol, mandarim e alemãoTodo o conteúdo será gravado, mas apenas trechos autorizados pelos autores poderão ser publicados no site do evento.

Muita gente passou pelo estande da Vindi durante os dois dias do evento

Muita gente passou pelo estande da Vindi durante os dois dias do evento

Principais palestrantes do fórum

Entre palestrantes do evento, alguns dos destaques foram:

  • Bradford Shellhammer, vice-presidente de Buyer Experience do eBay
  • Celia Goldstein, gerente geral da Amazon Advertising Brazil
  • Danielle Crahim, industry leader de Performance do Tik Tok
  • João Appolinário, fundador e CEO da Polishop
  • Konrad Dantas, CEO e criador do Kondzilla
  • Marcelo Zimet, CEO da L’Oréal
  • Marta Dalton, diretor global de e-commerce da Unilever
  • Pedro Alvim, diretor sênior de Social Media Manager da Magalu
  • Renate Giometti, gerente executiva de Inovação e Novos Negócios da Nestlé.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies