Onde você estava há 10 anos?

Há 10 anos não existia PIX, Tik Tok, o e-commerce conquistava seus primeiros ápices de popularidade e alguns serviços de streaming ganhavam espaço e, com eles, um inovador modelo de negócio começava a despontar entre os potenciais da economia, a recorrência.

Visionária e entendendo o potencial deste modelo, em 2013 criamos uma tecnologia pioneira SaaS no Brasil. Ao longo desta década que se seguiu, muitas coisas aconteceram, adquirimos empresas, fomos incorporados ao ecossistema da Locaweb Company… que década!

A partir de 2022 expandimos nossas operações e incorporamos, também, robustas soluções para e-commerce e varejo físico.

10 anos Vindi: um ecossistema completo de pagamentos para impulsionar negócios brasileiros

Assim, formamos nosso próprio ecossistema com a missão de oferecer às empresas e empreendedores brasileiros, soluções que impactam positivamente seu negócio, para que ganhem tempo, reduzam a inadimplência e vendam sempre através de tecnologia, inteligência e segurança.

Com uma equipe de mais de 320 colaboradores, sedes em São Paulo e Marília, interior do estado, e um time espalhado por todo país e fora dele, nós da Vindi refletimos, hoje, uma empresa consolidada, com grande know-how de mercado, mas mantemos nosso espírito jovem e estamos sempre abertos à inovação.

Nosso foco é desenvolver recursos centrados em solucionar problemas dos nossos clientes, trabalhamos com compromisso e excelência, ética e transparência, além de muita paixão pelo que fazemos.

Otimizamos processos e criamos inteligências ainda mais efetivas em pagamentos, tudo graças à dedicação de um time diverso e inclusivo, incansável e imparável, que trabalha rumo a um mesmo ideal: ajudar negócios a venderem mais e sempre por meio de pessoas e tecnologia.

Para nós completar 10 anos da marca Vindi é motivo de orgulho, pois, ao longo desta década, o objetivo de todos os dias aqui na Vindi é embarcar no sonho do empreendedor brasileiro e ajudá-lo a crescer.

Há 10 anos a marca Vindi iniciou sua história e, degrau por degrau, a desenvolve desde então, vamos juntos escrever o futuro?

Conheça mais sobre a Vindi, acesse www.vindi.com.br 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies