Este é um post importante para você que é nosso cliente e parceiro.

Temos o prazer de anunciar que a Vindi agora faz parte do grupo Locaweb, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e protagonista na história da internet brasileira.

Fundada em 1997, a Locaweb consolidou sua marca oferecendo serviços de hospedagem e hoje se posiciona como um grupo de empresas voltadas para o software como serviço (SaaS). Em fevereiro de 2020 realizou seu IPO, sendo até aqui um dos papéis com maior valorização na B3. Seu propósito é fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia, o que converge integralmente com nossa missão.

Desde 2013, crescemos de forma sólida

A Vindi foi fundada por nós em 2013 com o objetivo de transformar empresas através da economia da recorrência. Construímos uma plataforma sólida que, só em 2020, processou mais de R$3 bilhões em pagamentos. Investimos na educação do mercado, através de eventos, livros, podcasts, análises de mercado e demais conteúdos. Em 2020 também, encaramos as incertezas da pandemia com resiliência, presenciamos o início do maior processo de digitalização da última década e, recentemente, recebemos o prêmio de empresa mais ética do mercado financeiro.

Chegamos até aqui por causa de vocês e porque mais de 6.000 empresas acreditam na Vindi e nas pessoas por trás da nossa marca. Você é parte dessa história e agora queremos compartilhar também um pouco dos nossos planos para o futuro. Ao fazer parte do grupo Locaweb, nos tornaremos mais fortes e ampliaremos nossas ofertas de serviços financeiros em conjunto com a força e o capital da Locaweb.

Também investiremos mais recursos na evolução da nossa plataforma, especialmente em funcionalidades que envolvem inteligência (analytics) de dados e predição de comportamento em assinaturas. Reforçamos em dezembro/2020 nossa infraestrutura de pagamentos, que consideramos ser uma das melhores que já fizemos historicamente.

Manteremos nossa cultura, marca, gestão, escritório e equipe de forma independente e com plena autonomia. Toda a equipe Vindi, incluindo fundadores e líderes, permanecerão na operação com a mesma dedicação de sempre e foco na missão: impulsionar negócios recorrentes para que escalem de forma sustentável. Acreditamos e somos testemunhas da força do empreendedorismo brasileiro.

Juntos, construiremos o PIB que o país merece! Obrigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies