Este é um post importante para você que é nosso cliente e parceiro.

Temos o prazer de anunciar que a Vindi agora faz parte do grupo Locaweb, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e protagonista na história da internet brasileira.

Fundada em 1997, a Locaweb consolidou sua marca oferecendo serviços de hospedagem e hoje se posiciona como um grupo de empresas voltadas para o software como serviço (SaaS). Em fevereiro de 2020 realizou seu IPO, sendo até aqui um dos papéis com maior valorização na B3. Seu propósito é fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia, o que converge integralmente com nossa missão.

Desde 2013, crescemos de forma sólida

A Vindi foi fundada por nós em 2013 com o objetivo de transformar empresas através da economia da recorrência. Construímos uma plataforma sólida que, só em 2020, processou mais de R$3 bilhões em pagamentos. Investimos na educação do mercado, através de eventos, livros, podcasts, análises de mercado e demais conteúdos. Em 2020 também, encaramos as incertezas da pandemia com resiliência, presenciamos o início do maior processo de digitalização da última década e, recentemente, recebemos o prêmio de empresa mais ética do mercado financeiro.

Chegamos até aqui por causa de vocês e porque mais de 6.000 empresas acreditam na Vindi e nas pessoas por trás da nossa marca. Você é parte dessa história e agora queremos compartilhar também um pouco dos nossos planos para o futuro. Ao fazer parte do grupo Locaweb, nos tornaremos mais fortes e ampliaremos nossas ofertas de serviços financeiros em conjunto com a força e o capital da Locaweb.

Também investiremos mais recursos na evolução da nossa plataforma, especialmente em funcionalidades que envolvem inteligência (analytics) de dados e predição de comportamento em assinaturas. Reforçamos em dezembro/2020 nossa infraestrutura de pagamentos, que consideramos ser uma das melhores que já fizemos historicamente.

Manteremos nossa cultura, marca, gestão, escritório e equipe de forma independente e com plena autonomia. Toda a equipe Vindi, incluindo fundadores e líderes, permanecerão na operação com a mesma dedicação de sempre e foco na missão: impulsionar negócios recorrentes para que escalem de forma sustentável. Acreditamos e somos testemunhas da força do empreendedorismo brasileiro.

Juntos, construiremos o PIB que o país merece! Obrigado.