Notícia fresquinha, especialmente para os clubes de assinaturas. Pioneiro, o Clubeer tinha a liderança do mercado de cervejas de assinaturas no país. E agora, parece que vai receber a força de uma gigante para crescer e para se tornar líder no e-commerce de varejo também.

Sobre a Wine

A Wine, maior e-commerce de vinhos do país (e que possui o maior serviço de assinaturas de vinho também), anunciou a aquisição de 100% do Clubeer. A partir de agora, o fundador Alexandre Bratt passa a responder como diretor da divisão de cerveja da Wine.

clubeer
Alexandre Bratt (Clubeer) e Rogério Salume (Wine). Foto: Valor.

A operação do clube de cerveja ganha um fator importante em logística, importação e distribuição, que são grandes forças da Wine.

Os valores da aquisição não foram informados, mas a negociação envolveu fortemente os investidores do grupo (RBS + Península). Essa é a segunda aquisição no setor de cervejas da Wine, que é comanda por Rogerio Salume. Anos atrás a Wine adquiriu o clube Have a Nice Beer, que se tornou posteriormente WBeer.

O fundador Alexandre Bratt esteve presente no primeiro evento do Assinaturas Day. E foi um dos grandes incentivadores da Vindi!

clubeer
Assinaturas Day quando ainda cabia numa sala!

Alexandre Bratt, publicou nas redes:

Depois de uma jornada de 6 anos, o CluBeer toma novos rumos e, junto da Wine.com.br prepara-se pra assumir a lideranca na comercialização de cervejas online! #souclubeer #souwine”

A Wine foi vencedora do Assinaturas Awards em 2017.

Boa sorte nessa nova etapa!

como-montar-um-clube-de-assinaturas

Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Recorrência”. É também, o co-host do podcast Like a Boss.