Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Notícia fresquinha, especialmente para os clubes de assinaturas. Pioneiro, o Clubeer tinha a liderança do mercado de cervejas de assinaturas no país. E agora, parece que vai receber a força de uma gigante para crescer e para se tornar líder no e-commerce de varejo também.

Sobre a Wine

A Wine, maior e-commerce de vinhos do país (e que possui o maior serviço de assinaturas de vinho também), anunciou a aquisição de 100% do Clubeer. A partir de agora, o fundador Alexandre Bratt passa a responder como diretor da divisão de cerveja da Wine.

clubeer
Alexandre Bratt (Clubeer) e Rogério Salume (Wine). Foto: Valor.

A operação do clube de cerveja ganha um fator importante em logística, importação e distribuição, que são grandes forças da Wine.

Os valores da aquisição não foram informados, mas a negociação envolveu fortemente os investidores do grupo (RBS + Península). Essa é a segunda aquisição no setor de cervejas da Wine, que é comanda por Rogerio Salume. Anos atrás a Wine adquiriu o clube Have a Nice Beer, que se tornou posteriormente WBeer.

O fundador Alexandre Bratt esteve presente no primeiro evento do Assinaturas Day. E foi um dos grandes incentivadores da Vindi!

clubeer
Assinaturas Day quando ainda cabia numa sala!

Alexandre Bratt, publicou nas redes:

Depois de uma jornada de 6 anos, o CluBeer toma novos rumos e, junto da Wine.com.br prepara-se pra assumir a lideranca na comercialização de cervejas online! #souclubeer #souwine”

A Wine foi vencedora do Assinaturas Awards em 2017.

Boa sorte nessa nova etapa!

como-montar-um-clube-de-assinaturas

Você vai gostar também

Assinaturas Day 2017. Painel com Leiturinha, Glute... Uma com quatro grandes clubes do mercado brasileiro falando sobre as operações, desafios e os modelos de venda no modelo de recorrência. Confira o pai...
Como montar um clube de assinatura? Alguns empreendedores nos procuram para ajudá-los a decidir e desenvolver projetos. Uma das maiores demandas que temos são pessoas, empreendedores e e...
Quintal da Cachaça, um dos clubes de assinaturas m... A notícia é boa. O clube Quintal da Cachaça, um dos mais legais e expressivos do Brasil, foi adquirido pela distribuidora Phenix (uma das maiores do B...
Clubes de assinaturas. Por que são interessantes? Clubes de assinaturas. Por que são interessantes? Independente da área ou mercado em que você atua 2015, está sendo um ano conturbado em comparação c...
Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.