Individualmente, Vindi e Yapay já possuem grande relevância no mercado de pagamentos, sobretudo nas áreas de recorrência e intermediação, respectivamente.

A decisão pela unificação dá início a um importante momento de expansão do potencial operacional e de um novo posicionamento da empresa perante o mercado e ao novo contexto do grupo Locaweb.

Também passando por um momento de renovação, a Locaweb apresentou, recentemente, sua nova marca corporativa, a Locaweb Company, que nasce com a missão de promover a evolução do grupo como um todo, reafirmando a construção de um ecossistema de soluções digitais para todos os tipos de clientes e negócios.

vindi e yapay - locaweb company nova logomarca em azul escuro e cinza

Nova logomarca da Locaweb Company

Veterana da tecnologia, a Locaweb foi a primeira empresa de hospedagem do Brasil e é, atualmente, a maior companhia brasileira do mercado de hosting, além de ser uma das empresas líderes da América Latina em hospedagem e serviços de internet. Conta, hoje, com um portfólio de mais de 360 mil clientes.

Vindi e Yapay: entenda a unificação

A Vindi deu início às suas atividades em 2013, tornando-se a primeira plataforma de recorrência do Brasil. Com diversas funcionalidades exclusivas é, até hoje, a solução mais completa e robusta para negócios recorrentes e SaaS. Em 2020, foi adquirida pela Locaweb, dando início a uma nova etapa.

A Yapay, por sua vez, surgiu em 2011, com foco em intermediação de pagamentos para o varejo online e físico. Com diversas soluções de alta escalabilidade, é a melhor alternativa para os negócios que querem mais inteligência em pagamentos.

Vindi e Yapay - nova marca - conheça a logomarca completa

Vindi apresenta sua nova marca após rebrand e unificação com Yapay

Ao unificar as duas empresas, une-se o melhor dos dois mundos, recorrência e intermediação, cujas operações expandem seu potencial complementar e formam uma verdadeira experiência em pagamentos e serviços financeiros digitais

Desta forma, proporcionando uma solução revolucionária para empreendedores e empresários brasileiros.

O mercado está crescendo e a Vindi e a Yapay estão acompanhando

Ao trazer o melhor dos dois mundos, falamos em criar um ecossistema completo para atender a um mercado que cresce e evolui a cada dia. 

No que tange à recorrência, por exemplo, temos um aumento no volume de vendas de 65% em 2020, de acordo com a pesquisa sobre o mercado de assinaturas conduzida pela Vindi.

Já sobre intermediação, compras realizadas por meio de cartões, apresentaram aumento de 36% no primeiro trimestre de 2022, alcançando o patamar de R$758,6 bilhões, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

Assim, através da missão de digitalizar o PIB do Brasil, a nova Vindi chega para abraçar um nicho de meios de pagamento digitais e ganhar cada vez mais relevância no mercado nacional, considerando o potencial digital do mercado de pagamentos. 

Conforme estudo da PwC, o número de transações digitais deve crescer cerca de 142,7% entre 2020 e 2030.

Se falamos sobre novos meios de pagamento online o número é ainda maior, uma vez que são consideradas as novas modalidades de pagamento, como o PIX, transferências entre carteiras digitais e o uso de criptomoedas e moedas digitais, cuja perspectiva de crescimento é de 1.117% no mesmo período.

Não restam dúvidas de que o futuro dos meios de pagamento é digital. 

Por isso, o propósito do ecossistema Vindi é contribuir para que as empresas tenham acesso facilitado às vantagens deste universo.

Chegamos para revolucionar os meios de pagamento digitais

Com um time de mais de 320 colaboradores, sedes em São Paulo e Marília, interior do estado, e profissionais espalhados por todo o país, Vindi e Yapay passam a ser uma só e assumem o nome Vindi como marca principal.

Além disso, apresenta um redesign de sua identidade, após um processo completo de rebranding. Confira no vídeo abaixo: 

Se separadamente o propósito das empresas já tinha alinhamentos entre si, com a proposta de fornecer as melhores soluções em pagamentos, unificados, esses propósitos se expandem.

A nova marca inicia este momento com a missão de digitalizar o PIB do Brasil e ajudar cada vez mais negócios a venderem mais, receberem sempre e a escalarem de forma eficiente e sustentável.

A plataforma que é referência em cobrança recorrente continua ativa e, agora, o ecossistema Vindi disponibiliza, também, solução em intermediação inteligente para vendas digitais e também para o varejo físico.Vindi e Yapay unem forças e se tornam uma só empresa: clique e conheça essa nova história

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies