A gente já falou aqui os motivos que levam à necessidade de usar um gateway nas transações de compra e venda, mas existem pontos que só quem é especialista (e cuida) do assunto pode destacar para que um empreendedor entenda qual é o real papel dele.

Em um papo rápido, nosso gerente de parcerias Luis Veloso, explica sobre as ferramentas e integrações que vão facilitar a conversão e gestão financeira. Alguns dos destaques que ele trouxe foram:

  • Emissão de nota fiscal automática
  • Antifraude
  • Flexibilização com a adquirente

Como escolher um gateway – dúvidas técnicas

  • Verificar se o gateway tem a certificação máxima do PCI Compliance
  • Verificar o roadmap – ex: qual gateway tem funcionalidades específicas para seu negócio (recorrência, e-commerce e etc)
  • Verificar as integrações para que você automatize o maior número de processos possível.

Com essas dicas você consegue consolidar as informações escolher o melhor gateway para seu negócio e tem uma boa taxa de conversão a partir de segurança, flexibilidade e credibilidade.

Maior gateway de pagamento independente do Brasil

Para quem não sabe, a Vindi é o maior gateway de pagamento do Brasil porque possibilita que as empresas decidam com quais operadoras e sistemas integrados querem trabalhar e, assim, aumenta a flexibilidade para cobrar o cliente a partir de qualquer bandeira de cartão. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies