Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

A gente já falou aqui os motivos que levam à necessidade de usar um gateway nas transações de compra e venda, mas existem pontos que só quem é especialista (e cuida) do assunto pode destacar para que um empreendedor entenda qual é o real papel dele.

Em um papo rápido, nosso gerente de parcerias Luis Veloso, explica sobre as ferramentas e integrações que vão facilitar a conversão e gestão financeira. Alguns dos destaques que ele trouxe foram:

  • Emissão de nota fiscal automática
  • Antifraude
  • Flexibilização com a adquirente

Como escolher um gateway – dúvidas técnicas

  • Verificar se o gateway tem a certificação máxima do PCI Compliance
  • Verificar o roadmap – ex: qual gateway tem funcionalidades específicas para seu negócio (recorrência, e-commerce e etc)
  • Verificar as integrações para que você automatize o maior número de processos possível.

Com essas dicas você consegue consolidar as informações escolher o melhor gateway para seu negócio e tem uma boa taxa de conversão a partir de segurança, flexibilidade e credibilidade.

Maior gateway de pagamento independente do Brasil

Para quem não sabe, a Vindi é o maior gateway de pagamento do Brasil porque possibilita que as empresas decidam com quais operadoras e sistemas integrados querem trabalhar e, assim, aumenta a flexibilidade para cobrar o cliente a partir de qualquer bandeira de cartão. 

Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.