O podcast produzido pela Vindi desde 2019 com foco no mercado de tecnologia e startups entra em uma nova fase. Após mais de 60 episódios, a partir deste mês de julho, alguns Dentro do Ringue ganharão ainda mais vida com o lançamento do nosso videocast, dentro do mesmo feed que você já conhece nas melhores plataformas e também no nosso canal do YouTube.

A ideia do videocast do Dentro do Ringue é promover conversas ainda mais incríveis com pessoas que, assim como a Vindi, estão digitalizando o PIB do Brasil. São profissionais dos mais variados segmentos, que estão na linha de frente da transformação digital e fazendo acontecer na prática.

Vamos receber de fundadoras de banco digitais a fenômenos da Geração Z no e-commerce, passando por referências em inovação, sempre com o foco em compartilhar conhecimento de quem sabe o caminho das pedras da digitalização. É uma mina de ouro de dicas valiosíssimas para a otimização de negócios.

E tudo, claro, em um bate-papo leve e descontraído – afinal de contas, esta jornada não precisa (e nem deve) ser maçante. Os episódios, que mais parecem conversas informais entre amigos, são recheados de conteúdo, mas passam voando. Palavra de quem acompanhou as gravações dos bastidores.

Como serão os episódios do videocast

Cada episódio terá cerca de 1 hora de duração e contará com a presença de dois hosts da Vindi e de uma pessoa convidada, personalidade do mercado digital.

Ao longo da conversa, mergulhamos na história de vida de nossos entrevistados, conversamos sobre suas trajetórias profissionais e sobre o mercado em que estão inseridos. E nada melhor do que conhecer erros, acertos e uma série de curiosidades sobre quem hoje é referência no que faz.

A host titular do podcast é a Maria Silvia Vieira, a Mavi, estrategista de conteúdo da Vindi. E Rodrigo Dantas, CEO aqui da casa e também co-host do podcast Like a Boss, será um dos anfitriões recorrentes do videocast do Dentro do Ringue.

Os episódios do videocast estarão no feed do Dentro do Ringue e serão sinalizados para diferenciar daqueles que contêm apenas áudio. Quem decide como consumir o conteúdo é você, na sua plataforma de streaming favorita: se apenas em áudio ou se em áudio e vídeo.

Primeiro episódio do videocast

A estreia do nosso videocast será com Gustavo Brigatto, que é jornalista, fundador e editor-chefe do portal Startups – um dos principais veículos brasileiros de comunicação sobre o tema.

Gustavo Brigatto no videocast Dentro do Ringue

Ele, que se diz um “tudólogo” de nascença, sabe opinar sobre tudo, colecionou mais de 11 anos como repórter do Valor Econômico e noticiou diversos furos no mercado de e-commerce e tecnologia antes de decidir virar dono da própria mídia.

Próximos episódios do videocast Dentro do Ringue

Se você chegou até aqui, a curiosidade deve estar enorme para saber quem mais estará dentro do ringue (e com imagens) nos próximos episódios, não é mesmo?

Ok, vamos confidenciar esse segredo e contar quem vamos entrevistar nos próximos cinco episódios!

Isabela Gaidys

Isabela Gaidys no videocast Dentro do Ringue

Uma empreendedora Gen Z de 23 anos, que em 2021 chegou a faturar R$ 1,2 milhão com a papelaria online que ela criou, a Ilustralle. Isa também é criadora da escola digital Coolmerce para marcas autênticas e se tornou case de (muito) sucesso em lançamento de produtos.

Fernanda Ribeiro

Fernanda Ribeiro, da Conta Black, no videocast Dentro do Ringue

Uma mulher que luta ativamente pelo acesso a crédito para empreendedores negros. Fernanda, que se denomina uma hacker do sistema, é presidente da associação Afrobusiness e co-fundadora e diretora de operações da Conta Black.

Duda Davidovic

Duda Davidovic no videocast Dentro do Ringue

Superintendente de inovação da Elo, Duda é uma intraempreendedora que já estudou na base de pesquisa da NASA, viajou para Israel para entender por que a inovação floresce lá e entende tudo sobre pagamentos.

Johnny Brito

Johnny Brito no videocast Dentro do Ringue

Se você gosta de podcasts, certamente já viu o trabalho dele. Johnny atua nos bastidores do Braincast (e às vezes das conversas também, claro), é responsável pelas sempre intrigantes capas dos episódios e dá uma aula quando o assunto é design gráfico. No Dentro do Ringue, ele revela ainda o sonho de desenhar a capa do álbum de um ícone da MPB.

Torin Zanette

Torin Zanette no videocast Dentro do Ringue

Um dos maiores fotógrafos de casamento do Brasil, responsável pelos cliques das noivas mais famosas e influentes. Paralelamente, ele expandiu os negócios para o mundo corporativo com uma estratégia de Videos as a Service.

Receba as notificações em primeira mão!

Para saber quem será a estrela do nosso próximo videocast, siga o Dentro do Ringue no Spotify e também avalie a gente com 5 estrelas por lá e no Apple Podcasts! E não deixe também de assinar o nosso canal no YouTube, porque os episódios também estarão disponíveis por lá!

Quer participar do videocast?

Você, assim como a Vindi, ajuda a digitalizar o PIB do Brasil? Quer estar Dentro do Ringue com a gente? Então mande a sua sugestão de pauta para marketing@vindi.com.br, nossa equipe terá o prazer em receber o seu contato!

Tudo pronto para a estreia!

E agora, claro, chegou a hora! Confira o primeiro episódio do videocast Dentro do Ringue!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies