Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Quando um mercado começa a ganhar espaço, conquistar mais de dois milhões de consumidores e faturar R$ 400 milhões a gente precisa falar dele! Por isso convidamos dois grandes clubes de assinatura para falar sobre os insights e as táticas do mercado que usaram na hora de montar seu negócio de assinaturas.

Clubes de assinatura

Diferente do que parece, os negócios de assinatura não são tão novos quanto parecem ser. Consumir de forma recorrente os consumidores sempre consumiram, o que as empresas fizeram foram enxergar formas de facilitar acessos e expandir a receita oferecendo a venda por assinaturas.

No caso dos clubes de assinatura, houve uma oportunidade para empresas trabalharem com públicos de nicho que têm maiores chances de aderir a uma assinatura – seja pela experiência, necessidade ou escassez de um determinado produto no mercado.

Com o Lets Talk About, que aconteceu na sexta-feira 29/9 aqui na nova sede da Vindi, trouxemos empreendedores de clubes maduros e novos entrantes abriram uma roda de conversa para discutir os desafios, oportunidades e os rumos desse setor – que tem total fit com o que a gente vem falando sobre experiência do cliente, comodidade e cobrança recorrente.

Você vai gostar também

Receita previsível: vantagens e desafios do modelo... Você já pensou como seria bom saber no início de cada mês qual será o faturamento da sua empresa? Calma, este texto não fala sobre vidência ou algo do...
6 coisas que você não sabia sobre clubes de assina... Com os modelos de assinatura ganhando cada vez mais espaço nos modelos de negócio, é importante que você saiba um pouco sobre eles, não é mesmo? No po...
Entrevista com Felipe Wasserman | Clube de assinat... A trajetória do clube de captou o investimento de R$ 550 mil em três dias em uma entrevista com Rodrigo, CEO da Vindi. Rodrigo Dantas: Então assim ...
Empresas SaaS: Painel do Assinaturas Day O que acha de ver um painel de SaaS com Rock Content, Viva Real, Vindi e Olist falando sobre SaaS? A 5ª edição do Assinaturas Day elevou o nível do...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.