Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

O Best Berry é um dos clubes de assinaturas mais legais e representativos no país. Convidamos o Alberto Sasaki, fundador do clube, para um bate papo informal e bem legal sobre as dores, desafios e a ideia por trás de um negócio de assinaturas.

Vale cada minuto.

Como nasceu o Best Berry

O fundador deixou um cargo executivo depois da ideia de montar um clube específico para o público mais focado em alimentação saudável. Inicialmente a criação veio para atender uma necessidade que sua esposa tinha de consumir alimentos para uma dieta de alta perfomance.

O problema é que no grande varejo esse tipo de alimento não é encontrado com tanta facilidade, então o modelo cresceu, teve uma adesão do setor de saudabilidade e então o clube ganhou mais fôlego e foi crescendo. A maior parte dos consumidores do clube são do público feminino.

De zero a 1000 assinantes

No caso do Best Berry, o desafio é absorver o máximo de informação possível para otimizar seu tempo que nesse estágio é importante, aprender com erros de insucessos e validar o modelo. Com uma caixa de pizza o clube já tinha cerca de 500 assinantes.

Desafios

O pagamento foi um dos principais desafios do clube de assinaturas, a experiência de compra não era das melhores e a taxa de cancelamento, por esse motivo, era alta. Mas o clube investiu em tecnologia, observou a necessidade de um sistema de cobrança especializado no modelo de recorrência e contratou a Vindi para resolver esse problema.

 

Você vai gostar também

Assinaturas Day 2017 O Vídeo oficial do Assinaturas Day 2017 está no ar. 650 pessoas se reuniram para assistir (e sentir) de perto o maior evento de Assinaturas & S...
Hacks de Vendas para empresas Recorrentes A Vindi patrocinou o evento Power House 18 e eu reuni neste post os maiores hacks de vendas para empresas recorrentes praticados nos negócios do Flávi...
Software de gestão escolar: por que é tão importan... Muitas pessoas esquecem que uma escola particular é, além de uma instituição de ensino, uma empresa. E como toda empresa, ela precisa ter finanças org...
As 20 marcas mais valiosas do mundo A consultoria Millward Brown publicou seu relatório anual BrandZ, onde elenca as 100 maiores marcas do mundo. A Apple lidera a lista. A curiosidade é ...
Author

Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.