4 clubes de assinatura pra você conhecer

Algumas vezes somos surpreendidos por ideias sendo tiradas do papel, que nos dão orgulho.

Fiz uma seleção rápida de alguns dos melhores clubes de assinaturas que conheci no ano passado, pelo menos na categoria “estreantes”. Apesar do pouco tempo, alguns já têm números e “cara” de grande. Vamos à lista dos 4 clubes de assinatura que você precisa conhecer.

Turista Literário

Essa é uma grata surpresa. O Turista Literário é um clube de assinatura de livros, mas não somente isso. Com uma caixa surpresa mensal, o TL entrega um livro (selecionado especialmente pelas irmãs Mayra & Priscila Sigwalt) e surpresas que conectam as histórias do tema do livro, lugares e um manual de viagem. A Mayra é inclusive, a Youtuber responsável pelo canal All About the Book. Vai por mim, esse é um dos boxes mais legais do Brasil.

Conheça o Turista Literário: http://www.turistaliterario.com.br/

Futebox

Como o próprio nome já diz, o negócio de clube é atender os amantes do futebol. O clube Futebox foi fundado em 2016 em São Paulo. A grande sacada do clube é fazer com que o assinante escolha seu clube de coração e que ele receba em casa, itens de colecionador e objetos exclusivos do seu time.

O clube de assinatura entrega kits para torcedores do Corinthians, São Paulo, Flamengo, Santos, Vasco, Botafogo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

Conheça o Futebox: http://www.futebox.com.br/

BeerFlakes

Para amantes de cerveja e para os alquimistas. Outra grande surpresa do ano passado foi ter conhecido o case da BeerFlakes, que me impressionou pela originalidade do clube. É uma verdadeira experiência em reunir num único kit, itens cervejeiros exclusivos. O site foi idealizado e criado por Alexander Michelbach. Camisetas, acessórios, itens de decoração e colecionáveis, são alguns dos presentes entregues pelo clube.

Veja o case da BeerFlakes: https://beer-flakes.com

iMakeBox

Para fechar essa lista, vai aqui o case do espetacular iMakeBox. Esse é um site que combina tudo que costuma dar certo num clube de assinatura: tamanho de mercado, produto afiado, preço e uma comunicação assertiva. O clube foi fundado em Foz do Iguaçu – PR.

Conheça o iMakeBox agora: https://www.imakebox.com.br

Deu gosto de fazer essa seleção.

Conhece algum clube que merecia ser citado? Compartilha nos comentários!

boletos

Sobre o autor

Rodrigo Dantas
Fundador e CEO da Vindi, plataforma líder em recorrência e criador do maior evento de empresas SaaS e Assinaturas do país, o “Assinaturas Day”.

Você vai gostar também

Clube de assinatura LatBox aposta no mercado Pet O modelo de venda de clube de assinatura é uma grande sensação no mercado e tornam-se cada dia mais popular. Já existem empresas dos mais diversos nic...
Quintal da Cachaça, um dos clubes de assinaturas m... A notícia é boa. O clube Quintal da Cachaça, um dos mais legais e expressivos do Brasil, foi adquirido pela distribuidora Phenix (uma das maiores do B...
Será que as vendas online podem salvar o varejo? Os últimos resultados das vendas no varejo não têm sido positivos, diferente da online. De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio, os número apontar...
Como montar um clube de assinatura? Alguns empreendedores nos procuram para ajudá-los a decidir e desenvolver projetos. Uma das maiores demandas que temos são pessoas, empreendedores e e...