Vindi e Zendesk

Saiu no <!–c505218304b50c59c3659f6dda43bae7-links-0–> um texto da Vindi explicando os benefícios de se ter um atendimento eficaz, quando ele não é presencial. Um dos grandes desafios de empreendedores modernos é ter o controle de atendimentos efetivos em e-mails, recados e até reclamações. Diante desse desafio, decidimos contar como estamos fazendo com que o atendimento digital da Vindi seja acompanhado e também resolvido de forma eficaz e mais do que isso: fazer com que ele continue sendo pessoal.

Clique na foto abaixo para ler a matéria.

Vindi e Zendesk

Recebemos da Zendesk, maior empresa de help desk do mundo, a atribuição para contar essa experiência no blog da empresa.

Alguns Números da Zendesk

– A plataforma de atendimento na nuvem possui mais de 40 mil clientes;

– Chegou no Brasil em 2013 (antes de vir ao Brasil, já tinham cerca de 300 clientes brasileiros);

– Algumas das maiores empresas usam Zendesk em seus processos de help desk, atendimento e até como forma de elaborar faqs inteligentes.

– Alguns clientes da empresa: Vodafone, Shopify, Groupon, Zoura, Governo Britânico, entre outros;.

Seja para o empreendedor que está começando ou que já têm uma operação sedimentada, usar uma ferramenta como a Zendesk é um diferencial. Acredite.

Leia sobre a parceria Zendesk + Vindi aqui.

 

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.

Você vai gostar também

Coisas Realmente Complicadas – Sair do grupo... Cobrança recorrente não deve ser uma coisa complicada. Agora, sair de um grupo de WhatsApp da família...isso sim é uma coisa complicada. https://yo...
Bom Atendimento A Exame juntamente com o IBRC (Insituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) elaborou um ranking através de pesquisas e análises de reclamações...
Como identificar um cliente enterprise Quando se pensa em cliente Enterprise a primeira coisa que vem em mente é o faturamento da empresa, seja ele mensal ou anual, não é mesmo? Esse pensam...
O crescimento de uma empresa SaaS e os maiores des... A empresa atinge um novo patamar e junto com ela chegam alguns desafios na gestão de produtos. Em junho deste ano, quando foi realizada a 6a. ediçã...