Saiu no Blog da Zendesk um texto da Vindi explicando os benefícios de se ter um atendimento eficaz, quando ele não é presencial. Um dos grandes desafios de empreendedores modernos é ter o controle de atendimentos efetivos em e-mails, recados e até reclamações. Diante desse desafio, decidimos contar como estamos fazendo com que o atendimento digital da Vindi seja acompanhado e também resolvido de forma eficaz e mais do que isso: fazer com que ele continue sendo pessoal.

Clique na foto abaixo para ler a matéria.

Vindi e Zendesk

Recebemos da Zendesk, maior empresa de help desk do mundo, a atribuição para contar essa experiência no blog da empresa.

Alguns Números da Zendesk

– A plataforma de atendimento na nuvem possui mais de 40 mil clientes;

– Chegou no Brasil em 2013 (antes de vir ao Brasil, já tinham cerca de 300 clientes brasileiros);

– Algumas das maiores empresas usam Zendesk em seus processos de help desk, atendimento e até como forma de elaborar faqs inteligentes.

– Alguns clientes da empresa: Vodafone, Shopify, Groupon, Zoura, Governo Britânico, entre outros;.

Seja para o empreendedor que está começando ou que já têm uma operação sedimentada, usar uma ferramenta como a Zendesk é um diferencial. Acredite.

Leia sobre a parceria Zendesk + Vindi aqui.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies