O mundo mudou e o modo de consumir produtos e serviços é diferente atualmente. As locadoras foram substituídas, as escolas são digitais, antivírus não são mais vendidos em caixinhas, e sim, na forma de cobranças mensais. Pendrives estão perdendo a vez para soluções de armazenamento na nuvem e todo serviço digital é diferente dos existentes há 10 anos. Não teve uma empresa sequer, que escapou da extinção em massa que assistimos na última década.

Quem dita o ritmo do mercado é o consumidor e ele já deixou claro a preferência por esse modelo de negócio. Com tanta mudança, você ainda escolhe tecnologia do modo antigo?

Para embarcar na economia da recorrência, é preciso contar com uma boa solução de cobrança e gerenciamento de contratos. Os velhos sistemas de ERP já não dão conta dessa necessidade. A dinâmica da economia da recorrência exige personalização, agilidade, escalabilidade e exatidão na gestão dos pagamentos. Um sistema inteligente, robusto e escalável, como o da Vindi, pode ajudar empresas com modelos recorrentes (assinaturas, planos e mensalidades) a impulsionarem seus negócios.

Nosso produto é feito sob medida para quem está entrando nesse negócio e quer os mesmos recursos e a confiabilidade de um sistema utilizado por grandes empresas, só que com custo mais acessível. O percurso natural do mercado irá levar sua empresa ao modelo de assinaturas ou recorrente.

Por que sua empresa deve usar a Vindi? Por que os maiores cases recorrentes escolheram a gente. 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies