O mundo mudou e o modo de consumir produtos e serviços é diferente atualmente. As locadoras foram substituídas, as escolas são digitais, antivírus não são mais vendidos em caixinhas, e sim, na forma de cobranças mensais. Pendrives estão perdendo a vez para soluções de armazenamento na nuvem e todo serviço digital é diferente dos existentes há 10 anos. Não teve uma empresa sequer, que escapou da extinção em massa que assistimos na última década.

Quem dita o ritmo do mercado é o consumidor e ele já deixou claro a preferência por esse modelo de negócio. Com tanta mudança, você ainda escolhe tecnologia do modo antigo?

Para embarcar na economia da recorrência, é preciso contar com uma boa solução de cobrança e gerenciamento de contratos. Os velhos sistemas de ERP já não dão conta dessa necessidade. A dinâmica da economia da recorrência exige personalização, agilidade, escalabilidade e exatidão na gestão dos pagamentos. Um sistema inteligente, robusto e escalável, como o da Vindi, pode ajudar empresas com modelos recorrentes (assinaturas, planos e mensalidades) a impulsionarem seus negócios.

Nosso produto é feito sob medida para quem está entrando nesse negócio e quer os mesmos recursos e a confiabilidade de um sistema utilizado por grandes empresas, só que com custo mais acessível. O percurso natural do mercado irá levar sua empresa ao modelo de assinaturas ou recorrente.

Por que sua empresa deve usar a Vindi? Por que os maiores cases recorrentes escolheram a gente.