Empresas que tenham qualquer plano da Vindi Recorrência já podem contar com uma importante novidade que nosso time de produtos acaba de lançar. Pensando em melhorar a experiência de quem compra nas plataformas de nossos clientes, lançamos uma nova Página de Pagamentos, que agora é totalmente customizável até mesmo para quem não tem conhecimento de programação.

Essa melhoria facilita consideravelmente a criação de uma Página de Pagamentos de acordo com a identidade visual de cada negócio. É possível alterar cores, fazer upload de imagens e personalizar o checkout conforme cada campanha de vendas (como Black Friday e Natal, por exemplo).

página de pagamentos da vindi permite fácil personalização

Página de pagamentos da Vindi permite customização fácil e sem precisar mexer em códigos

Não há limite no número de Páginas de Pagamentos a serem criadas, o que permite a criação de várias campanhas simultâneas, envelopando toda a jornada de compra do cliente com a identidade da sua marca.

O que é uma Página de Pagamentos?

Página de pagamentos é a opção para quem ainda não tem seu próprio checkout no site, e mesmo para quem não tem um e-commerce. É uma forma bastante prática, dinâmica e segura para receber pagamentos, seja de novos assinantes ou de compradores que realizam transações avulsas.

Esta página dispensa a ação de cobrança manual do vendedor, que tem a possibilidade de escalar seu negócio e gerar cobranças automáticas de planos de assinaturas, mensalidades ou qualquer tipo de cobrança recorrente. Tudo isso com bastante segurança e privacidade, integrada com certificado HTTPS, antifraude e dentro das normas do protocolo PCI.

A Página de Pagamentos permite que quem compre de você conclua uma transação com segurança e praticidade e realize transações a partir do método de pagamento que preferir (como cartão de crédito ou débito, Pix, boleto bancário – entre outros).

Qual a vantagem de uma Página de Pagamentos customizável?

São muitas as vantagens, na verdade. Mas o fato de poder envelopar a Página de Pagamentos com a sua identidade visual confere mais credibilidade e torna a experiência de pagamento muito mais fluida – o que, consequentemente, vai aumentar as conversões do seu negócio e reduzir a taxa de abandono de carrinho.

Na nova Página de Pagamentos da Vindi Recorrência, nossos clientes podem inserir logotipos (inclusive versões personalizadas para a campanha vigente), alterar a cor do cabeçalho da página e dos botões e também modificar o plano de fundo. Além de, claro, inserir dados referentes à cobrança, ao produto ou plano contratado, dados da empresa vendedora e descrição da compra.

página de pagamentos da Vindi: como configurar

Página de Pagamentos da Vindi facilita ações como carregar imagens e alterar cores facilmente

Com a personalização conseguimos democratizar e possibilitar que todo cliente tenha acesso a uma página de pagamento para o seu negócio”
Melissa Almeida, Product Manager da Vindi

Você também pode ativar ou desativar a exibição dos termos de uso na página, caso faça sentido ou seja uma exigência do seu negócio. Esta configuração pode ser realizada de maneira simples, habilitando a funcionalidade na plataforma e inserindo o link do conteúdo

Página de Pagamentos: como habilitar termos de uso

Na Página de Pagamentos da Vindi também é bem simples ativar ou desativar os termos de uso

Segurança nas páginas e nas transações

Além das melhorias que desenvolvemos para a experiência de seus clientes, a Página de Pagamentos traz nosso padrão de segurança em pagamentos digitais seguindo a norma da certificação PCI Compliance.

Ela também possibilita a integração com sistemas antifraude, que monitoram todo o comportamento de navegação e compra durante o processo, analisando automaticamente o grau de risco de cada transação e mitigando o risco de compras com cartões clonados.

A página conta ainda com a verificação em captcha, prevenindo ataques que tentem comprometer o sistema.

Como criar uma Página de Pagamentos?

Você também pode conferir o passo a passo detalhado da criação da Página de Pagamentos nesta página do nosso manual de ajuda. Mas, caso tenha qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com nosso time de Sucesso do Cliente.

Conheça a Vindi

Somos uma plataforma completa para pagamentos digitais e presenciais. Somos referência no mercado quando o assunto é cobrança recorrente e também contamos com um amplo portfólio para intermediação de pagamentos. Para saber mais sobre nossas soluções, entre em contato com nosso time de especialistas!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies