A Leiturinha, que iniciou sua história como um apaixonante clube de assinaturas de livros infantis, celebra uma década de sucesso em 2024. Ao longo desses anos, a marca expandiu seu alcance e serviços, incluindo o lançamento de um e-commerce e a exploração de novos territórios tecnológicos e físicos, como o SuperApp e a internacionalização para os Estados Unidos e Europa.

Em 2022, a Leiturinha se uniu ao SandBox Group, impulsionando ainda mais sua qualidade e alcance. Para aprimorar sua oferta e atender a uma crescente demanda, a Leiturinha integrou eficientemente sua operação de e-commerce com as soluções da Vindi e Vtex.

Com 10 anos de mercado, a Leiturinha se beneficiou da integração entre Vindi e Vtex para otimizar seu e-commerce e compor sua estratégia de cross-selling e upselling.

A parceria de longa data entre Leiturinha e Vindi facilitou a incorporação da plataforma de pagamentos – que já atuava no clube de assinaturas – também no e-commerce, favorecendo o cross-sell entre as duas verticais. 

Marcos Francisco, Head de TI no SandBox Group, destaca a importância da integração: “O e-commerce vem complementar essa experiência [do cliente], essa questão do upsell e cross sell é muito importante na visão do e-commerce e para os próprios assinantes da Leiturinha.”

Além disso, a escolha da plataforma Vtex proporcionou uma eficiente conexão com todo o ecossistema da Leiturinha, oferecendo recursos como pesquisa inteligente e CRM nativos, resultando em uma experiência mais imersiva para os clientes.

A integração entre Vindi e Vtex se mostrou tão eficiente que Marcos Francisco ressalta: “Foi tão fácil que parecia que não era verdade.” A agilidade na integração permitiu ao time de marketing do e-commerce acelerar seus processos, enquanto o time de tecnologia se beneficiou de uma solução confiável e segura.

Assista ao case da Leiturinha na íntegra!

Destaque também para a integração do Pix, que representa, hoje, cerca de 25% dos meios de pagamento na loja online da Leiturinha, ampliando a acessibilidade e experiência para os clientes.

A Vindi se destaca por sua API flexível e robusta, focada em oferecer uma integração simples e segura. Com diversas integrações disponíveis, a Vindi oferece uma solução completa para empresas de todos os segmentos, contribuindo para a versatilidade e escalabilidade dos negócios.

A jornada de sucesso da Leiturinha, impulsionada pela integração da Vindi e Vtex, é um exemplo inspirador de como a inovação tecnológica pode fortalecer e expandir os negócios, proporcionando uma experiência ainda mais completa aos clientes.

Acesse o case de sucesso completo da Leiturinha!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies