Quando falamos em automatizar, quem gosta de perder tempo com serviços manuais hoje em dia?

Pensando nisso, integramos com a Facilito para você que trabalha com cartão de crédito mas tem dificuldades no momento de conferir o que foi vendido e recebido, mais praticidade e agilidade no momento de fazer suas conciliações bancárias junto ao sistema da Vindi!

Sobre a Facilito

A Facilito é uma plataforma web totalmente integrada, para você reduzir custos operacionais e aumentar a precisão e produtividade do seu processo e conferência de fluxo de caixa, aumentando seus resultados e aprimorando suas informações financeiras.

O software automatiza a administração do seu caixa, mais precisão, melhores controles de cancelamentos, taxas, comissões, e identificação de divergências em menor tempo!

Sobre a Vindi

A solução de pagamento que foca em resolver suas demandas de controle de receita e cobrança. Intitulada também como o maior gateway de pagamento independente do país porque tem como cerne oferecer liberdade para seu negócio – em todos os âmbitos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies