O Assinaturas Day, maior evento de assinaturas do país, vai contar com a presença de convidados de peso do mundo de Assinaturas e SaaS. O time foi pensado na expressividade das pessoas que vão compartilhar vivências, experiências e os cases de mercado para discutir o fortalecimento e surgimento de novos negócios recorrentes no Brasil.

 Veja a lista de alguns dos participantes:

 

Alexandre Casanova – ListenX

Fundador do ListenX, empresa fundada em 2003 com foco em music branding e marketing sensorial que oferece serviços de ambientação musical para diversas marcas importantes do varejo brasileiro.

 

 

Beatriz Nantes – Empiricus

COO da Empiricus Research, empresa independente de análise de investimento com foco em pessoas físicas que dissemina conteúdo rico para mais de 1,5 milhão de leitores e 150 mil assinantes.

 

 

 

Cazé Peçanha – Provocador 

Provocador do Assinaturas Day, Cazé foi um dos marcos da MTV e um dos pontos altos do Programa A Liga, da Bandeirantes.

 

 


Daniel Hoe – Sales Force

Diretor das operações da Sales Force LATAM. SaaS fundada em 1999 para auxiliar pequenas, médias e grandes empresas através de soluções para gestão das áreas de atendimento, marketing, apps e entre outras.

 

 

 

Diogo Carvalho – Nerd ao Cubo

Fundador do Nerd ao Cubo, um dos maiores clubes de assinatura do Brasil, que entrega ao público nerd, geek e gamer as melhores experiências desses universos através de itens cuidadosamente selecionados.

 

 

 

Eric Santos – Resultados Digitais

CEO da Resultados Digitais, SaaS de marketing digital que automatiza a gestão das tarefas de marketing, da entrada de lead até a finalização da venda.

 

 

 

Leandro Vieira – Administradores.com

Fundador do administradores.com, portal de notícias que leva aos empreendedores as principais atualizações e conteúdos sobre empreendedorismo e negócios.

 

 

 

Lucas Marin – One Market

Fundador do One Market, site de vendas on-line integrado por dois clubes de assinatura com foco em pessoas que querem ou precisam seguir uma alimentação mais saudável a  partir de alimentos sem glúten e lactose.

 

 

 

Paulo Silveira – Caleum/Alura

Fundador da Caelum, grupo com foco no ensino da tecnologia com aulas presenciais. Um dos maiores cases do grupo é Alura, uma escola de ensino a distância com foco também em tecnologia.

 

 

 

Rodolfo Reis – Leiturinha

Fundador do Leiturinha, clube de assinatura de livros infantil criado para educar crianças a partir da leitura – acompanhando desde cedo esse público no passo a passo do aprendizado. Além de livros físicos, o clube disponibiliza o acesso digital ao acervo.

 

 

 

Rodrigo Dantas –  Vindi

Fundador da Vindi, software para recebimentos on-line com foco em pequenas, médias e grandes empresas. Além de gestão de assinaturas para negócios baseados na recorrência, a solução oferece gateway de pagamento e diversas outras soluções para gestão financeira.

 

 

 

Rogério Salume – Wine.com

Fundador do Wine.com, uma empresa fundada em 2008 que trabalha com os dois conceitos de venda on-line: e-commerce e clube de assinatura de vinhos.

 

 

 

Sandro Magaldi –  Meu Sucesso

CEO do Meu Sucesso, uma escola de insights que ensina o empreendedorismo a partir de histórias reais de quem alcançou os objetivos no mundo dos negócios.

 

 

 

 E você, já garantiu sua participação no evento? Então clica! 

 

Você vai gostar também

Rede – veja quem está por trás do Assinatura... A Rede é a adquirente responsável pela captura e processamento de transações feitas com cartões de crédito e débito que integra o conglomerado Itaú Un...
Produtos Criativos A criatividade quando bem explorada é capaz de gerar ideias em produtos que vão além da imaginação. Para os nerds e geeks qualquer produto simples pod...
Como fazer uma boa gestão e ainda reduzir custos? Perder tempo é uma coisa que ninguém quer. Mas, imagine aí: meados dos anos 2060, um sistema onde a moeda de troca não é mais o real, dólar, euro, pes...
O “Push” do Varejo O papo agora é diferente de Pagamento Recorrente. Vamos falar sobre marketing, mais especificamente o "Push Marketing". Varejistas americanos estão...