Meu amigo, eu sempre te conto sobre as novidades do mercado, trago algumas estratégias para ajudar sua empresa a alavancar ainda mais o faturamento e, hoje venho te contar que mais uma gigante se rendeu aos encantos do mundo de assinaturas. A Coca-Cola anunciou seu próprio clube de assinatura.

A princípio, o clube chamado Coca-Cola Insiders Club, funcionará apenas nos EUA e chega como parte da estratégia de inovação da companhia em 2020. Os assinantes receberão as novidades da marca, que pretende lançar 20 novos produtos no próximo ano.

O anúncio do lançamento foi tanto que na primeira hora já rendeu 1.000 interessados em fazer parte do clube e 8.000 nomes ficaram em espera. Para tornar-se um membro basta pagar uma mensalidade de 10 dólares por mês ou 50 dólares por seis meses. Todos os meses, o usuário recebe 3 garrafas ou latas dos novos produtos em casa para experimentar.

A empresa resolveu investir neste mercado, pois o crescimento mais do que dobrou nos últimos anos e, como estratégia de crescimento, é uma ótima pedida entrar no segmento de assinatura.

Aqui no blog sempre falamos dos benefícios da cobrança recorrente e até já demos dicas de como abrir o seu próprio clube de assinatura.

Nossos consultores estão à disposição para conversar mais sobre este modelo de negócios e mostrar como a plataforma completa da Vindi pode te ajudar. Clique no banner abaixo e marque uma conversa!

banner para contato comercial na Vindi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies