Meu amigo, eu sempre te conto sobre as novidades do mercado, trago algumas estratégias para ajudar sua empresa a alavancar ainda mais o faturamento e, hoje venho te contar que mais uma gigante se rendeu aos encantos do mundo de assinaturas. A Coca-Cola anunciou seu próprio clube de assinatura.
A princípio, o clube chamado Coca-Cola Insiders Club, funcionará apenas nos EUA e chega como parte da estratégia de inovação da companhia em 2020. Os assinantes receberão as novidades da marca, que pretende lançar 20 novos produtos no próximo ano.
O anúncio do lançamento foi tanto que na primeira hora já rendeu 1.000 interessados em fazer parte do clube e 8.000 nomes ficaram em espera. Para tornar-se um membro basta pagar uma mensalidade de 10 dólares por mês ou 50 dólares por seis meses. Todos os meses, o usuário recebe 3 garrafas ou latas dos novos produtos em casa para experimentar.
A empresa resolveu investir neste mercado, pois o crescimento mais do que dobrou nos últimos anos e, como estratégia de crescimento, é uma ótima pedida entrar no segmento de assinatura.
Aqui no blog sempre falamos dos benefícios da cobrança recorrente e até já demos dicas de como abrir o seu próprio clube de assinatura.
Nossos consultores estão à disposição para conversar mais sobre este modelo de negócios e mostrar como a plataforma completa da Vindi pode te ajudar. Clique no banner abaixo e marque uma conversa!