Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

As grandes empresas estão cada vez mais enxergando o valor da recorrência. Afinal, é a certeza de vender sempre, seja um produto ou serviço. Netflix e Spotify já são grandes cases de sucesso e outras gigantes também começaram a se movimentar, o Youtube é uma delas.youtube premium

Youtube Premium

Voltado para os expectadores, Youtube Premium cobra uma mensalidade para dar acesso a conteúdos exclusivos e sem propagandas.

É possível fazer o download para consumir conteúdo offline. Além de executar vídeos em segundo plano no aplicativo, algo que os usuários já estavam pedindo faz tempo.

Junto com o Youtube Premium, o assinante também tem acesso ao Youtube Music, serviço de streaming concorrente do Apple Music, Spotify e Deezer. Para concorrer com o Netflix, a plataforma lançou diversas séries e documentários exclusivos para assinantes.

O Youtube Premium foi lançado em 2015 nos Estados Unidos com o nome de YoutubeRed, versão que nunca chegou ao Brasil. O valor da mensalidade do plano individual é de R$ 20,90 e de R$ 31,90 para o plano familiar.

Youtubers na Recorrência

A plataforma mais do que nunca está reinventando sua forma de monetizar os youtubers: agora de forma recorrente!

Antigamente, pelo Youtube, uma das únicas formas dos criadores de conteúdo ganharem dinheiro era pelas propagandas que apareciam antes de começar os vídeos.

Agora, os youtubers podem criar umaÁrea Vip” com seus inscritos, disponibilizando conteúdos com exclusividade, dando opções de conversas particulares e sugestões de pauta.

Youtube na Recorrencia
Imagem meramente ilustrativa
Youtube Recorrencia
Imagem meramente ilustrativa

Assim como outras redes sociais, como exemplo: Facebook, Twitch e Cube, o Youtube também vem apresentando mudanças para servir de apoio para os streamers. Afinal, o mercado de transmissão de jogos online vem movimentando muito dinheiro.

recorrencia livro

Por que os gigantes estão investindo na recorrência?

A economia do acesso ganhou o mundo já faz uns anos. As pessoas preferem pagar por experiências do que por produtos em si.

Já é mais do que sabido que a forma que consumimos música e filmes se modificou e muito com o passar dos anos. Por isso, os gigantes se adaptaram e estão se especializando em recorrência e as vantagens são muitas:

  • Comodidade para o cliente, que não tem o limite do cartão consumido;
  • Praticidade ao automatizar todo sistema de cobrança;
  • Segurança financeira;
  • Diminuição de inadimplência.

A plataforma da Vindi é a solução completa para seu negócio cobrar na recorrência. Faça como os grandes e não fique fora dessa. Temos uma equipe de especialistas prontos para tirar suas dúvidas.

Você vai gostar também

Integração Nota Fiscal Online NFE.io Uma das integrações mais aguardadas e desejadas por clientes da Vindi: emissão de nota fiscal online de serviço. Agora ficou simples e prático control...
Integração | Vindi + PayPal Em seu site, o Paypal tem a seguinte categoria “Razões para você usar o Paypal” com uma listagem de benefícios que o modelo de pagamento oferece. Hoje...
Serviços e Produtos por Assinatura – WordCa... No último Sábado (23 de novembro de 2013), rolou o WordCamp na PUC de São Paulo. O WordCamp é o evento mundial do WordPress. O principal objetivo dess...
Entenda as diferenças entre pagamento recorrente e... Você sabia que o método de pagamento utilizado pela sua empresa impacta nas vendas de seus produtos ou serviços, nos níveis de inadimplência de client...
Author

Publicitária, redatora e especialista em SEO.