Você consegue ter certeza dos lucros que sua empresa terá esse mês? Oferecer produtos com base em assinatura é um jeito de ter mais garantias sobre as receitas do seu negócio. É nisso que Plugin WooCommerce Subscription, entra na vida de empreendedores que querem vender assinaturas e cobrança recorrente. O Plugin WooCommerce Subscriptions é uma ferramenta que te auxilia no processo de criação e gerenciamento de produtos com pagamentos recorrentes atra

O pagamento recorrente te faz conseguir mais receita no longo prazo. Você pode criar assinaturas de produtos físicos ou virtuais e até mesmo de serviços. O período é você quem decide – pode ser semanal, mensal, anual. O software de pacotes de faturamento te dá todas essas possibilidades.

Você ainda pode criar uma taxa de inscrição e oferecer testes gratuitos, definindo o período de validade. Com tudo automatizado, você só precisa dar a ordem e o plugin faz o resto! Os motivos para usar o Plugin WooCommerce Subscriptions são muitos.

Acompanhe.

Plugin WooCommerce Subscriptions: vantagens.

– Você pode agendar os faturamentos entre várias opções disponíveis, de maneira a atender suas necessidades;

– Tem a conveniência dos pagamentos automáticos e a integração com as funcionalidades da Vindi;

– Suporta pagamentos de renovação manual através do nosso gateway de pagamento e envia faturas e recibos por e-mail automaticamente;

– Você pode oferecer descontos especiais aos assinantes na hora do pagamento da mensalidade, porém isentá-los da inscrição, por exemplo;

– Dá aos assinantes a capacidade de gerenciar seu próprio plano, incluindo fazer o upgrade ou downgrade, sem a necessidade que você o ajude no processo. Ele faz tudo sozinho mas de maneira simples e independente;

– Permite que você ofereça testes gratuitos para aumentar a confiança e as taxas de conversão. Você pode enviar notificações de renovação interna (e receber também) para informar quando os pagamentos da assinatura tiverem sido processados (portanto, nunca há surpresas).

Características do Plugin 

Você pode cobrar um valor inicial para contabilizar os custos de instalação do cliente ou permitir que eles façam uma experiência, testando o modelo de assinatura antes de efetivá-lo de forma paga. O plugin também permite que você adicione as taxas de inscrição para a assinatura de qualquer produto.

Métodos de pagamentos disponíveis do plugin WooCommerce Subscriptions

Métodos de pagamento: cartões de crédito e boleto bancário.

Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, JCB, Hiper, Elo entre outras.

Adquirentes: Cielo, Rede, Getnet, Elavon, Global Payments, Adyen, Stone e First Data.

Bancos: Itau, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Hsbc, Sicoob, Sicred e Santander.

O comerciante pode gerenciar as assinaturas de maneira completa no painel do administrador. Você pode, por exemplo, cancelar ou suspender uma assinatura, mudar a data de expiração, ver quando cai o próximo pagamento, adicionar itens, frete, taxas e imposto. Também existe a possibilidade de fazer envios de produtos apenas em alguns dias do mês e deixar essas datas pré-estabelecias, ou alinhar todos os clientes em um mesmo plano. Tudo isso graças à função de Pagamento Sincronizado, ativada quando as assinaturas são renovadas.Tudo pode ser personalizado: do período de renovação à cobrança ou não de frete, dependendo do cliente – você é quem decide. É possível inclusive, ter nota fiscal dentro da integração Plugin WooCommerce Subscriptions.

Plugin WooCommerce Subscriptions Vindi

Graças à personalização do plugin, a Vindi, referência em pagamentos recorrentes, pode ser facilmente integrada à sua loja. Essa integração permite que você faça a gestão das assinaturas e até mesmo das compras avulsas pelo WordPress. É muito prático e pode ser usado com diversos meios de pagamento – cartão de crédito, boleto bancário, parcelamento. E tudo isso ainda é integrado com as notas fiscais dos produtos e serviços por meio de nossos parceiros.

woocommerce subscriptions

Entre em contato com a gente e conheça mais sobre o Plugin WooCommerce Subscriptions Vindi e os benefícios que essa integração pode trazer para a  sua empresa!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies