A Vindi lançou em 2013, o primeiro plugin para cobrança recorrente do WordPress, integrado com o WooCommerce. Pronto para vendas online e negócios de assinatura. Lançado na WordCamp de 2013, o plugin Vindi WooCommerce é o mais completo do mercado. E melhor: ele não faz somente cobrança recorrente.

Alguns dos clubes de assinatura mais legais do Brasil usam esse plugin.

Plugin Cobrança Recorrente e Assinaturas WordPress

O WooCommerce é uma das plataformas de ecommerces mais usadas no mundo Primeiro pelo motivo do crescimento do WordPress e segundo porque a plataforma é dinâmica e democrática para que qualquer empreendedor possa criar um negócio online lá.

Por isso, desenvolvemos o plugin de cobrança recorrente para WordPress totalmente integrado ao WooCommerce Subscriptions.

plugin cobranca recorrente wordpress

Essa é a oportunidade única para todo empreendedor que tem um serviço de Assinaturas e que ainda não encontrou uma solução adequada para o mercado.

Além de todos benefícios do WordPress, os usuários poderão usufruir de todos benefícios da Plataforma da Vindi, como: Antifraude, Gateway, DashBoard, Relatórios, Gestão dos Assinantes e um sistema de Marketing integrado.

Métodos de pagamentos disponíveis do plugin Cobrança Recorrente

Métodos de pagamento: cartões de crédito e boleto bancário.

Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, JCB, Hiper, Elo entre outras.

Adquirentes: Cielo, Rede, Getnet, Elavon, Global Payments, Adyen, Stone e First Data.

Bancos: Itau, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Hsbc, Sicoob, Sicred e Santander.

Agora é possível criar um negócio de assinaturas Usando WordPress. Clique na imagem abaixo para saber mais.

vindi-plugin

Convidados pela organização do evento WORDCAMP Brasil, subimos no palco para anunciar para o mercado o plugin para a melhor Cobrança Recorrente e Controle de Assinaturas para o mercado nacional.

A palestra “Como Criar um negócio de Assinaturas usando Wordpress” ilustrou negócios que já usam o plugin de cobrança recorrente do WordPress da Vindi e casos reais de uso de diferentes segmentos.

Com esse lançamento, a VINDI garante que através da Plataforma de ecommerce mais popular do mundo, qualquer empresa possa cobrar Planos, Mensalidades e Assinaturas a apenas alguns cliques.

Quer criar um negócio de assinaturas com nosso plugin de cobrança recorrente? Clique no banner abaixo e conheça todas funcionalidades dessa integração.

woocommerce subscriptions

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies