Em novembro de 2022, a PaGol surgiu como uma plataforma inovadora, conectando serviços financeiros a vantagens para os viajantes. Seu impacto no mercado foi surpreendente, ultrapassando não apenas sua projeção inicial de faturamento de R$150 milhões para 2023, mas alcançando um total de R$200 milhões de receita no final do ano. 

A eficiência operacional em pagamentos se revelou como um dos principais impulsionadores desse resultado.

Um dos desafios que a PaGol trouxe para a Vindi a fim de eleger sua solução em pagamentos, foi em relação às regulamentações e à segurança, um aspecto crítico para qualquer empresa que lida com transações financeiras. 

Nesse contexto, a parceria com a Vindi foi essencial. A plataforma não apenas atende aos padrões do Banco Central, como também às rigorosas políticas de cibersegurança da fintravel.

Agora, você pode conhecer em detalhes como essa colaboração entre a PaGol e a Vindi impulsionou a empresa para alcançar resultados tão expressivos. 

Ao optar pela Vindi, a PaGol garantiu uma solução certificada pelo PCI Compliance, que cumpre todos os requisitos para transações online seguras. Além disso, a agilidade no lançamento do produto era fundamental para a estratégia da PaGol, e a Vindi desempenhou um papel crucial nesse aspecto.

Quando a gente avaliou a solução […] da Vindi, ela estava pronta, […]. Você pluga, já sai rodando, […], isso para a gente foi algo muito importante, porque até construir isso dentro de casa, enfim ter todo aprendizado da plataforma, isso iria demorar muito. Então acho que essa questão do time-to-market foi a primeira e a principal coisa ali para lançar o produto rápido. – Ricardo Faustino, Diretor de Marketing, Produto e Analytics da PaGol.

Assista ao videocast completo com o case da PaGol:

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies