Agora a Vindi está integrada com o software de gestão financeira da Bauner, possibilitando ainda mais opções para nossos clientes e parceiros na hora de escolher o melhor software para sua empresa.

Sobre o Bauner

O Bauner tem como principal objetivo reduzir a taxa de mortalidade das pequenas e médias empresas brasileiras por meio da automatização de processos financeiros, entrega de produtividade nas operações e o aumento dos resultados de seus clientes.

bauner

>> Por que usar um software de cobrança

Vindi + Bauner

Realizamos essa integração para que os comandos automatizados feitos em um possam refletir dentro do outro, otimizando ainda mais a sua operação financeira.

Por exemplo, na confirmação do recebimento de um título pela plataforma da Vindi, o mesmo título será baixado no Bauner, automatizando a conciliação bancária, a baixa e o controle do contas a receber da sua empresa de ponta-a-pontaDa mesma forma, na emissão de um faturamento, o título em aberto é lançado nos dois sistemas de forma automática.

A gestão de faturamento e administração financeira ganham, você economiza tempo na sua operação e transforma sua empresa em uma máquina de vendas!

Quer saber mais sobre essa integração? Fale com a nossa equipe: comercial@vindi.com.br

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies