O Bling é um sistema ERP que facilita a emissão de notas fiscais, controle de estoque, cadastros de clientes, vendas e integrações com as principais plataformas de e-commerce e marketplaces. Também viabiliza todo o controle financeiro através de um robusto software de gestão.

Pensando na facilidade de emissão de notas fiscais e na melhor gestão do ecommerce de assinatura, a Vindi juntamente com alguns clientes, desenvolveu uma integração transparente com o Bling.

Na prática, vendeu na Vindi tá no Bling! Sem necessidade de transporte de dados e (re)trabalhos que ocasionam perda de tempo, o que significa maior eficiência e  melhor desempenho em suas vendas.

Confira as vantagens de fazer a integração Vindi com o ERP Bling:

Emissão de Notas Fiscais online

A emissão de nota fiscal online é um dos diferenciais de qualquer plataforma. A economia de tempo aliada à diminuição do erro humano, comuns nesse processo de emissão de notas fiscais, fazem dessa integração, um dos maiores diferenciais para quem vai criar ou já tem um e-commerce de assinaturas.

Com o Bling você pode emitir de forma simples e prática NFe, NFCe, NFSe, boletos bancários com segurança, auxiliando a organização das vendas e do estoque.

O sistema de gestão ajuda com a burocracia de cálculo de impostos das notas fiscais e permite integração com a lista de clientes, fornecedores e contratos.

Controle de estoque

O Bling é um sistema ERP que permite controlar seu estoque, gerenciar seu catálogo de produtos registrando informações dos seus produtos como códigos, descrição e preços, além de realizar pedidos de compras de forma rápida e eficiente.

Também é possível sincronizar o estoque em diversos canais de vendas, como os marketplaces.

Controle financeiro

A gestão financeira é efetuada de forma prática e eficiente, controlando contas a receber e a pagar, automatizando as cobranças recorrentes, realizando o fluxo de caixa, sem necessidade de planilhas e burocracia.

Organização total das finanças do seu negócio, emitindo boletos, controlando as contas a pagar e receber, balancete de entradas, saídas, remessas e retornos no formato CNAB.

Controle de vendas

Você pode realizar propostas comerciais, gerar boletos e relatórios de vendas agrupados por clientes, produtos ou até mesmo vendedores,  tendo um controle integrado de todas as vendas. 

É possível acompanhar de forma imediata, o atendimento dos pedidos, controle de pagamentos e comissões da equipe. Isso otimiza o trabalho de toda a equipe de vendas.

As pequenas indústrias ou um comércio que envolva modelo de venda recorrente, também podem usar dessa integração. Não importando o produto em questão. Outro diferencial é que o Bling possui um módulo Magento para facilitar outros tipos de integração.

Serviços

Controle e emissão de ordens de serviço além de emissão de notas fiscais de serviços eletrônicas (NFSe).

É possível fazer a gestão organizada de contratos e cobranças proporcionando maior controle em relação aos serviços acordados, cobranças e prazos.

Ainda não ficou convencido a fazer a integração? Ainda temos uma oportunidade para você:

Desconto especial para clientes Vindi

Além da integração, preparamos um desconto especial para quem é cliente Vindi. Basta se cadastrar no Bling com o código #vindi e obter dois meses grátis. A integração é transparente para quem tiver uma conta no Bling e na Vindi. Acabou o trabalho manual.

Código Promocional: #vindi

(ilustração abaixo)

bling magento

*** Por enquanto a integração só suporta nota fiscal de produto.

Para se cadastrar no Bling: http://bit.ly/bling-vindi

Clique aqui para entrar em contato com nosso suporte e saber todos os detalhes da integração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies