Instagram libera função de compras nos Stories

Ontem (17/09) o Instagram anunciou que agora será possível para todos os e-commerces que forem aprovados na rede social, o anúncio de seus produtos pela função Stories. Além disso, a plataforma lança uma versão teste de um canal de compras através do Explorar.

Para os Stories, as empresas podem adicionar tags personalizáveis que redirecionam o consumidor à página de detalhes do produto, que, entre outras informações, conterá o link para a site mobile da empresa e finalizar a compra.

Já o canal no Explorar, o Instagram informa que será baseado nos interesses de cada usuário e exibirá publicações de produtos de vários negócios, onde o usuário poderá curtir e descobrir novos interesses.

Sobre o autor

Emily Sá
Estudante de publicidade, redatora, cinéfila e mestre de RPG nas horas vagas.

Você vai gostar também

3 Erros que afetam a taxa de conversão nas vendas ... Experiência do cliente tem sido pauta para muitas empresas que querem melhorar, de alguma forma, o modo como oferecem seus produtos e serviços ao cons...
Vendas | o impacto das métricas no time comercial Antes de mais nada, é importante ressaltar que utilização de métricas é necessária em todas as áreas de uma empresa, mas vamos falar sobre a área come...
Perfis de acesso – usuários da plataforma Publicamos no mês passado, uma das funcionalidades mais desejadas por nossos milhares de clientes: perfil de acesso por usuário. Agora, sua empresa...
Módulo de Pagamento OpenCart Vindi Colocamos no ar nosso Módulo de Pagamento OpenCart. Para um mercado de cerca de 30 mil lojas (mercado do OpenCart no Brasil), a gente desenvolveu n...