Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Ontem (17/09) o Instagram anunciou que agora será possível para todos os e-commerces que forem aprovados na rede social, o anúncio de seus produtos pela função Stories. Além disso, a plataforma lança uma versão teste de um canal de compras através do Explorar.

Para os Stories, as empresas podem adicionar tags personalizáveis que redirecionam o consumidor à página de detalhes do produto, que, entre outras informações, conterá o link para a site mobile da empresa e finalizar a compra.

Já o canal no Explorar, o Instagram informa que será baseado nos interesses de cada usuário e exibirá publicações de produtos de vários negócios, onde o usuário poderá curtir e descobrir novos interesses.

Você vai gostar também

Módulo de Pagamento OpenCart Vindi Colocamos no ar nosso Módulo de Pagamento OpenCart. Para um mercado de cerca de 30 mil lojas (mercado do OpenCart no Brasil), a gente desenvolveu n...
Meios de Pagamento: você escolheu o melhor? Ter boas ideias não é fácil. Mas, mais difícil, é conseguir manter uma boa experiência do usuário, fidelizando e encantando seus clientes. Você já par...
PCI Compliance O PCI Compliance ou "PCI DSS", é uma das maiores certificações de segurança do mundo. Mas o que é o PCI Compliance? É o Padrão de Segurança de Dados p...
Gateway de Pagamento No Brasil temos alguns meios de pagamento online. A maioria deles, focados em ecommerce. Alguns com foco em mobile e outros mais amplos, com cobertura...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.