Mais de 200 MIL PESSOAS sabem como vender mais e sempre.

Deixe seu e-mail e receba conteúdos exclusivos você também.

Ontem (17/09) o Instagram anunciou que agora será possível para todos os e-commerces que forem aprovados na rede social, o anúncio de seus produtos pela função Stories. Além disso, a plataforma lança uma versão teste de um canal de compras através do Explorar.

Para os Stories, as empresas podem adicionar tags personalizáveis que redirecionam o consumidor à página de detalhes do produto, que, entre outras informações, conterá o link para a site mobile da empresa e finalizar a compra.

Já o canal no Explorar, o Instagram informa que será baseado nos interesses de cada usuário e exibirá publicações de produtos de vários negócios, onde o usuário poderá curtir e descobrir novos interesses.

Você vai gostar também

Onde estamos? Quando fundamos a Vindi, imaginávamos que seríamos um meio de pagamento online, simplesmente. Com foco em subscription (recorrência), que é o nosso dn...
10 gatilhos mentais que vão turbinar as vendas do ... Gatilhos mentais são técnicas capazes de produzir determinados efeitos emocionais em um público-alvo, que podem ser aplicadas de diversas maneiras em ...
Futebol: Os Clubes mais rentáveis do Brasil A Exame publicou em Maio um ranking dos clubes mais rentáveis do Brasil em 2012. Através de relatórios divulgados pelos próprios clubes ao mercado, a ...
Assinaturas Day 2017. Painel com Leiturinha, Glute... Uma com quatro grandes clubes do mercado brasileiro falando sobre as operações, desafios e os modelos de venda no modelo de recorrência. Confira o pai...
Author

A Equipe de redação Vindi é formada pela área de sucesso do cliente, marketing, financeira e vendas. Todo mundo contribui para que você fique informado sobre tudo em assinaturas, pagamento on-line e Saas.