A noite do dia 19 de maio foi uma das mais chocantes para o público de Game Of Thrones, que mantinham a recorrência nos episódios. Com um número agressivo de 70 milhões de pessoas ligadas ao vivo no último episódio da saga, o impacto na indústria cinematográfica foi gigante.

Talvez, algumas pessoas não estivessem preparadas para o destino dos Sete Reinos – eu não estava. O final pode não ter empolgado, mas algo me deixou muito satisfeito: o discurso do Tyrion Lannister para os senhores de Westeros.

Categoricamente, ele pergunta: “o que une as pessoas”? E todos os presentes, com cara de assustados, refletem, indecisos sobre quem deveria governar os Sete Reinos. “Exércitos? Ouro? Bandeiras?”, ele prossegue, pausando dramaticamente para dar a todos tempo para twittar. E, sem mais delongas, ele solta: “Histórias! Não há nada no mundo mais poderoso que uma boa história.” Inspirando alguns dos milhares de fãs que estavam ansiosos pelo gran finale.

Ele, então, conclui que ninguém tem uma história melhor do que Bran – e é absolutamente insano. A nossa garota, Arya, está aqui aprendendo a mudar de forma e a salvar o mundo, enquanto Bran Stark, apenas um cosplay corvo, observou e registrou os maiores fatos ao seu redor.

Mas, pense bem, não precisamos ir longe para ouvir boas histórias… ou para vivê-las! Assim como GoT, também estamos em nossa oitava temporada do melhor evento sobre Recorrência do país! O Assinaturas Day agora é Recorrência!  E, ao contrário da série, o desfecho vai te agradar bastante! É isso mesmo, o Assinaturas Day, maior evento de assinaturas (e de receita recorrente) do país, agora se chama Recorrência.

Recorrência is Coming

No primeiro Assinaturas Day, tivemos um público de cerca de 10 pessoas (empreendedores à frente de clubes de assinaturas) com objetivo de reunir, “em uma mesa”, empresas do segmento de assinaturas para discutir o rumo dos modelos de negócio baseados na recorrência.

Descobrimos, ao longo do tempo, que não estamos sozinhos neste caminho e precisávamos abranger mais sobre as tendências do mercado. Então, decidimos nesta nova edição, reunir os maiores nomes do mercado de SaaS, varejo, tecnologia, assinaturas, finanças e e-commerce para discutir diversos temas, como: crescimento, vendas, inovação e cultura empreendedora.

O Evento, que está em sua oitava edição, tem expectativa de público de mil pessoas. Serão oito horas de apresentações com diversos convidados brasileiros e de fora do Brasil. Desenvolvido especialmente para falar sobre a Economia da Recorrência, o evento já reuniu mais de 3.000 pessoas que  participaram das edições anteriores. As melhores referências do segmento já subiram no palco, desde executivos, empreendedores e pessoas que conseguiram revolucionar o mercado no Brasil.

Faça parte dessa grande transformação, que já é o futuro dos meios de pagamento.

Vindi: potencializando as suas vendas

A Vindi é uma fintech especializada em serviços e recorrência. Desenvolvemos uma das maiores plataformas do mercado focada em gestão. Tudo isso para facilitar os processos e operações de cobrança online, emissão de notas fiscais e soluções financeiras.

Hoje, somos reconhecidos como uma das maiores empresas que oferecem uma solução completa para qualquer tipo de negócio recorrente no país. Um reflexo disso é que grandes empresas que cobram de forma recorrente no Brasil estão com a Vindi!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies