Os clubes de assinaturas estão se tornando cada vez mais comuns entre os consumidores, já que oferecem produtos diferenciados com planos de pagamento acessíveis, além de entregarem em casa os itens adquiridos pelos clientes. E essa modalidade está disponível também para o mercado de entretenimento adulto. O cliente assina e recebe em casa, com toda a discrição, vários tipos de produtos. Hoje aqui no blog da Vindi você vai conhecer alguns sites que prestam esse serviço mais apimentado.

Clube 4 paredes

O clube de assinaturas 4 paredes envia aos seus assinantes caixas discretas com diversos produtos adultos. Basta escolher um dos seguintes planos: kit erótico solteiro masculino ou feminino, kit erótico luxo ou o kit erótico básico. Escolhendo o kit desejado é possível fazer a assinatura e receber mensalmente os produtos em sua residência, ou ainda escolher o test-drive, onde a caixa é enviada apenas uma vez para experimentação.

PepperBox

Com o objetivo de tirar os casais da rotina e intensificar o prazer com diversão e segurança, a PepperBox oferece ao assinante uma caixa surpresa, mensalmente, com complementos eróticos diversificados, tendo ainda a possibilidade de montar a sua própria caixa. As assinaturas podem ser avulsas, ou em planos trimestrais e semestrais e o cliente recebe discretamente as caixas no conforto do seu lar.

Adeus Rotina

O Adeus Rotina é um clube de assinatura que entrega ao assinante uma caixa contendo produtos de Sex Shop juntamente com sugestões de brincadeiras e cartas colecionáveis de Kama Sutra. As assinaturas podem ser mensais, trimestrais, semestrais e há também a possibilidade de adquirir o kit test-drive. Todas as caixas enviadas pelo Adeus Rotina possuem embalagens discretas e são enviadas com frete grátis aos seus assinantes.

Sexy Box

Assinando o Sexy Box, o cliente recebe uma caixa com surpresas eróticas diretamente em sua residência. As caixas são discretas, o que garante o sigilo do conteúdo. Para receber os produtos em casa, basta assinar o serviço, que conta com pacotes mensais, trimestrais, semestrais ou até mesmo anual. Vale destacar que, a cada mês, são enviados produtos diferentes para os assinantes.

Gostoso Segredo

O Gostoso Segredo é um site de assinatura de produtos adultos que envia para os seus assinantes caixas com mimos e acessórios que prometem apimentar a relação. Para quem deseja receber os produtos em casa, basta fazer a assinatura no site e escolher entre os planos, mensal, trimestral e semestral.

O mercado de produtos adultos tem crescido a cada ano, seja pelas novidades constantes ou até mesmo pela quebra de paradigmas na sociedade em relação aos assuntos que envolvam o sexo. De qualquer modo, se você já atua neste nicho por meio de um Sex Shop, ou até mesmo pretende entrar neste mercado, vale a pena avaliar a possibilidade de optar pelo modelo de assinaturas.

Nós da Vindi lhe daremos todo o apoio para que você tenha um bom sistema de recebimento recorrente e assim possa alavancar seus negócios em um mercado que cresce a cada ano, aliado a um modelo de atuação que também tem sido cada vez mais promissor.

como-montar-um-clube-de-assinaturas

E você, deseja ingressar no mercado de assinatura de produtos adultos? Conte com a Vindi.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.
Aceitar consulte Mais informação Aceitar Leia mais

Política de privacidade e cookies